segunda-feira, 1 de junho de 2009

24º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- ÚLTIMA SEMANA

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

24º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

Adelaide: A senhora não tá me entendo...eu não quero essa merreca... pra essas fotos não caírem nas mãos do doutor Rogério eu quero 100 mil reais! Beatriz...
Beatriz: O que?....você tá maluca?
Adelaide: Tô não senhora...e se não for querer pode dizer logo que tem mais gente interessado...
Beatriz: Quer dizer que tem outras pessoas por trás disso não é?
Adelaide: Eu vou dá uma saída...tenho que resolver alguns problemas.
Beatriz: E o almoço?
Adelaide: A senhora vai fazer...a e vai lavar as roupas também...e as deixe bem limpinhas tá...

Adelaide sai e beatriz fica perplexa. Num ataque de fúria, ela pega um jarro e joga na parede.

Beatriz: Droga! Eu tenho que conseguir essas fotos...

CASA DE ISADORA

Delegado Amaral: Eu tenho que abrir o jogo pra você Isadora...contar toda a verdade....
Isadora: Que verdade? Do que você tá falando?
Delegado Amaral: Um cara, chamado Jair, matou a filha de uma homem muito poderosos lá da minha cidade, o Seu Manoel, eu como delegado fiquei encarregado do caso, a principio todos pensávamos que ele havia morrido na fuga mas nós descobrimos que ele havia fugido pra São Paulo, quando nós descobrimos onde ele estava fomos até lá, mas ele fugiu e de quebra mandou matar o Seu Manoel, o assassino foi seu ex-marido, o Camilo, quem contratou ele foi o Carlos, que se morava com o Seu Manoel lá em Novo Vale. Depois a gente descobriu que o Camilo havia se mudado para o Rio de Janeiro, viemos atrás dele e numa perseguição um policial, que era como um filho para mim, acabou morrendo...
Isadora: Nossa....que história maluca... eu não posso acreditar que eu convivi mais de 20 anos com um assassino, um bandido...
Delegado Amaral: O Carlos foi preso e no exato dia em que ele ia dizer onde estava o Jair, ele foi morto..aí tive que começar do zero e decidi vir até o Rio atrás do Camilo...quem sabe eu achando ele possa descobrir o paradeiro do Jair! Eu fiz uma promessa eu só vou sossegar quando eu pegar esse canalha...
Isadora: Meu Deus!

Os dois se abraçam.

Isadora: Pode contar comigo...eu vou ajudar você em tudo o que for preciso...

Beatriz procura Jair/Heitor

Beatriz: Você não vai acreditar...
Heitor: O que foi?
Beatriz: Uma empregada lá de casa fotografou nós dois se beijando e quer 100 mil reais pelas fotos...
Heitor: Nossa...mas é muito dinheiro!
Beatriz: Heitor você tem que me ajudar...o Rogério chega em uma semana e ele disse que tem outra pessoa interessada nessas fotos...
Heitor: Outra pessoa? Mas quem?
Beatriz: Eu acho, acho não tenho certeza que é a Aline...ela que acabar com minha vida...
Heitor: Aline não era aquela sua melhor amiga?
Beatriz: Ex - melhor amiga meu bem...agora nós somos inimigas de sangue e fogo!

Beatriz conta toda a história a Heitor.

Heitor: Então foi isso...o Rogério era namorado da Aline...
Beatriz: Isso mesmo...
Heitor: Vamos esquecer tudo isso...vamos aproveitar esse momento...relaxa...

Heitor beija Beatriz...

Aline procura Adelaide

Aline: Oi Adelaide.
Adelaide: Oi...
Aline: Ei vim aqui, já que você não me procurou...e as fotos.
Adelaide: É o seguinte...eu disse a Dona Beatriz que ela tem que me dar 100 mil pelas fotos..você tá disposta a cobrir essa oferta e ter as fotos em suas mãos?
Aline: 100 mil é muito dinheiro...eu não tenho...você tem que me entender...
Adelaide: Vai me desculpando mais negócio são negócios...eu quero 100 mil pelas fotos...
Aline: Calma...eu vou conseguir esse dinheiro e vou comprar essas fotos...você poderia me dar um pouco de água? Tô morrendo de sede
Adelaide: Tá certo...vou buscar...

CASA DE ISADORA

Isadora está organizando os álbuns de fotos. Amaral chega.

Delegado Amaral: Oi Isadora...
Isadora: Oi...eu estou organizando esses álbuns...olha essa é a foto do homem que abandonou a Beatriz no altar...

Ela entrega a foto a Amaral.

Delegado Amaral: Não pode ser...não...esse...esse é o Jair!

FIM DO CAPÍTULO 24
PECADO DE MULHER
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger