segunda-feira, 1 de junho de 2009

Canais de TV fazem cobertura de desaparecimento de avião

O desaparecimento de um avião que fazia a rota Rio de Janeiro - Paris, da companhia Air France, mobilizou diversas emissoras no Brasil na manhã desta segunda-feira.
http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg
Na Globo, o Mais Você ganhou tempo extra e sua edição foi prolongada até 10h20. O horário de término costuma ser entre 09h45 e 09h50. O programa recebeu apoio da Central Globo de Jornalismo e atingiu pico de 11 pontos no Ibope.
http://1.bp.blogspot.com/_ia9d8XGTC1c/ScFXmRZEE5I/AAAAAAAAAak/537XNtqLpUo/s400/Record_logo.jpg
Já a Record também dedicou parte da edição do Hoje em Dia e do Programa da Tarde ao trágico evento. A emissora mobilizou links ao vivo direto do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Excepcionalmente nesta tarde, Cris Flores está comandando o Programa da Tarde.
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/band_logo.jpg
A Bandeirantes noticiou o fato ao longo de sua grade matutina porém às 11h30 encerrou a cobertura, dando espaço ao Jogo Aberto que foi exibido normalmente. Logo após, a emissora seguiu com o plantão que está sendo comandado por José Luiz Datena.
http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/04/sbt_logo7.gif
O SBT limitou-se a dar um plantão, que foi conduzido por Carlos Nascimento, e assim como a Globo, segue com sua grade vespertina inalterada.
http://1.bp.blogspot.com/_uoJn9KBiTHY/SKmbOTacAeI/AAAAAAAAAAw/sg6mDIYuWcU/s400/redetv_logo.jpg
Na faixa vespertina, a RedeTV! também fez o mesmo. A sessão de desenho TV Kids foi exibida normalmente.
Outros canais como a Globo News, Record News e outras agências de notícias internacionais também abriram espaço em suas grades de programação para a cobertura.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger