segunda-feira, 1 de junho de 2009

25º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 25: Bia e Joaquim se tornam aliados!

Vitória e Sylvia voltavam pra casa, de carro. Enquanto isso, Rafael, após levar um fora de Bia, andava atordoado, de repente, o carro das irmãs atropelou Rafael, de leve. As duas saíram, e, ao verem Rafael, se apaixonaram a primeira vista por ele!

Vitória: Você ta bem?
Rafael: To.
Sylvia: A, que bom. GURGEL! GURGEL! Ajuda aqui, agente vai levar ele pro hospital.
Rafael: Mas eu disse que eu to bem.
Sylvia: É exatamente por isso que você vai pro hospital. Quem é atropelado e diz que ta legal só pode não estar legal.
Vitória: É, esse negócio de “eu estou bem” é coisa de novela. Agora, vamos logo!

NO DIA SEGUINTE.
Taís decidiu o que iria fazer tendo posse das informações, ela procurou Gisela.
Taís: Gisela!
Gisela: Você? O que você quer?
Taís: Calma querida, eu tenho uma coisa que te interessa muito pra te falar.
Gisela: Olha, eu tenho certeza que... – Taís a interrompeu.
Taís: João, João Pedro Fibonacci. Eu já sei de tudo Gisela! E eu tenho certeza que você não gostaria que eu compartilhasse isso com o Felipe, não é?
Gisela: O que você quer?
Taís: Termina tudo, tudo com o Felipe, hoje!
Gisela: Hoje?!
Taís: Gisela, não seja burra, Ou você acaba com ele amigavelmente, ou eu acabo por você, mas aí, eu tenho certeza que amigavelmente não vai ser.
Gisela: Tudo bem então.

ENQUANTO ISSO...
Rodrigo continuava tentando Mirella, que parecia realmente não querer. Foi então, que o pior aconteceu, Mirella encontrou Joaquim, e ficou balançada por ele.
Rodrigo: E aí gata?
Mirella: Oi lindinho. Diz aí um negócio, quem é aquele seu amigo?
Rodrigo: Não, você ta falando do Joaquim?
Mirella: Hum... Então, o nome do gato é Joaquim.
Rodrigo: Como?!
Mirella: Interessante... Joaquim, que nome de príncipe!
Rodrigo ficou paralisado, sem acreditar no que havia ouvido. Rodrigo, no mesmo minuto, foi atrás de Joaquim e os dois discutiram, e Joaquim deixou claro que só tinha interesse em Jullia. Bia observou tudo.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Vitória e Sylvia estavam conversando com Rafael, quando ele disse que estavam sem lugar pra morar, então, as duas logo levaram Rafael para a mansão.
Sylvia: Tia Matilde!
Matilde: Oi minhas queridas, tudo bem?
Vitória: Aham, tudo. Tia, esse é o Rafael, e ele vai morar aqui com agente!
Matilde: COMO?!

CASA DE GABRIELA.
Raphinha estava tomando banho, Gabriela brincava com Juninho. Raphinha saiu do banho.
Raphinha: Gabriela,você... – Nesse momento, ele ficou tonto.
Gabriela: Raphinha, você ta bem? Vem aqui, senta aqui. – Ela pensou um pouco – Pera, Raphinha, você ainda ta se drogando?!
Raphinha paralisou.

HORA DA SAÍDA. COLÉGIO.
Joaquim estava saindo, quando Bia o chamou, ela disse que precisava conversar com ele.
Joaquim: O que foi?
Bia: Olha, eu vou ser bem direta. Você quer a Jullia, e eu, quero o Rodrigo. Porém, a Jullia gosta do Rodrigo, o Rodrigo, da Mirella e a Mirella, de você.
Joaquim: E daí?
Bia: A meu Deus, agora eu sei por que dizem que você é burro... Olha só, se nós nos juntarmos contra quem nos atrapalha, tudo vai ficar mais fácil. Eu te ajudo a separar a fazer a Jullia esquecer o Rodrigo, e você, me ajuda a fazer o Rodrigo esquecer a Mirella.
Joaquim: Ta aí, gostei. Aceito!

FIM DO CAPÍTULO 25.
AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger