segunda-feira, 1 de junho de 2009

"A Fazenda" estreia na Record com celebridades de segundo escalão

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/05/logo2.jpg
Estreou neste domingo "A Fazenda", novo reality show da Record que reúne 14 famosos em uma propriedade rural em Itu, interior de São Paulo.

Apresentado pelo jornalista Britto Jr. e com direção de Rodrigo Carelli, o programa conta com celebridades de segundo escalão, como o consultor de etiqueta Fábio Arruda e o modelo Miro Moreira, e nomes de apelo popular, como o ator Dado Dolabella, para a disputa do prêmio de R$ 1 milhão.

Entre os outros nomes conhecidos do público, estão a apresentadora Babi Xavier, o humorista Carlinhos da Silva, famoso pelo personagem Mendigo, do Pânico na TV!, e a atriz Luciele Di Camargo, irmã dos cantores Zezé e Luciano.

Apresentados separadamente ao público, os concorrentes acompanharam depoimentos dados por familiares e amigos. Em seguida, as celebridades conheceram a fazenda onde irão passar os próximos três meses competindo em provas de temática rural.

O conceito de "A Fazenda", cujo nome original é "The Farm", surgiu na Suécia em 2001, e já foi espalhado por mais de 40 países.

O voto do público escolherá o "fazendeiro da semana", encarregado de delegar tarefas aos demais participantes e de indicar um concorrente para o paredão --os outros dois serão indicados pelos telespectadores.

"A Fazenda", que vai ao ar diariamente às 20h50, registrou uma média de 16 pontos de audiência, atingindo picos de 21 pontos.

Na mesma faixa de horário, das 20h59 às 23h28, a Globo ficou em primeiro lugar com média de 23 pontos; o SBT figurou em terceiro com média de 11 pontos.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Confira a listra dos participantes de "A Fazenda":



Babi Xavier, apresentadora e atriz
Fábio Arruda, consultor de etiqueta
Bárbara Koboldt, modelo e apresentadora
Luciele di Camargo, atriz
Jonathan Haagensen, ator
Mirella Santos, modelo
Franciely Freduzeski, atriz
Theo Becker, ator
Danni Carlos, cantora e atriz
Danielle Souza (Mulher Samambaia), modelo
Carlinhos da Silva, humorista
Miro Moreira, modelo
Dado Dolabela, ator e cantor
Pedro Leonardo, cantor da dupla Pedro & Tiago

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger