segunda-feira, 1 de junho de 2009

MANHÃ ATUAL.:.RESUMOS DE NOVELAS

RESUMOS DAS NOVELAS:

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg

CAMINHO DAS ÍNDIAS.:.Yvone prende Raul com uma algema

Cadore comenta com Tônia que todos esqueceram o dia em que Tarso iria receber o prêmio. Tônia percebe que também esqueceu, pede desculpas a Tarso e confessa que às vezes se sente sufocada pelo namorado.

Cadore propõe a Silvia investigar sobre a possível amante de Raul. Raul liga para Mike e lhe pede que providencie a mudança dele e de Yvone para a casa nova, sem saber que o falso arquiteto e a namorada tramam deixá-lo em Dubai sem dinheiro, no dia seguinte.

Shankar aconselha Hari a não se encontrar com Anusha, temendo uma possível confusão. Amithab avisa a família que Shankar denunciou Opash no conselho dos comerciantes, por falsa acusação. Karan avisa a Laksmi que ela tem que impedir o pai de Opash de levar o próprio filho a julgamento.

Ilana e César vão para Dubai e são recebidos por Gopal, que comenta ter recepcionado um brasileiro chamado Humberto Cunha, hospedado no mesmo hotel que eles. Duda especula com Chiara o motivo de Maya querer se encontrar com ela, sem saber que foi Surya quem enviou a mensagem com a proposta do encontro.

Murilo pede Silvia em casamento. Duda diz a Lucas que já esqueceu Raj e sente dificuldade em acreditar nos homens, após o que viveu com o indiano. Dayse sonha com Abel. Harima avisa a Kochi que ouviu Deva comentar sobre uma carta que Bahuan escreveu para Maya.

Pedro mostra a foto de Duda a Bahuan. Yvone prende Raul com uma algema e simula cenas de sedução, enquanto se veste para abandonar o ex-empresário. Raul desconfia da atitude dela.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/BarraCarasBocas-635x255-080409.jpg

CARAS E BOCAS.:.Dafne vai se casar com Nicholas!

Dafne revela para Gabriel que irá se casar com Nicholas. André encontra o anel de Judith na bolsa de Milena e demite a funcionária. Ao lado de Dafne, Nicholas recebe um telefonema de Milena, mas não atende.

Tatiana oferece um presente a Benjamin. Milena conta para a mãe que perdeu o emprego e ela teme a reação de Nélson. Dafne estranha a gula de Simone por chocolate.

Socorro segue a trilha de empadinhas deixada por Xico. Dafne pede a Frederico para redigir seu contrato de casamento. Vicente diz a Dafne que Nicholas não é confiável e pede mais uma chance, mas ela não cede.

Fabiano consegue um emprego para Adenor na Borracharia de Dino. Socorro chega à casa de Denis e insiste que lhe mostrem o macaco. Espeto apresenta Xico. Milena aparece na casa de Nicholas e exige que ele faça a mãe e a irmã contarem a verdade sobre o roubo do anel.

Simone ajuda Dafne a escolher seu vestido de noiva. Felipe revela a Bianca que Milena foi acusada de roubo e a faz prometer que não contará a Dafne. Bianca obriga Nicholas a lhe dar uma joia de presente.

Dafne chama Caco para ajudar na montagem da exposição de Denis. Frederico pede Léa em casamento. Socorro descobre que Xico pinta quadros.

Nicholas leva Milena para comprar uma jóia, mas ela fica furiosa pois acha que o namorado está querendo compensar o comportamento da mãe e da irmã. Gabriel procura Padre Guilherme em busca de um conselho.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraParaiso-635x255-130309.jpg

PARAÍSO.:.Zeca pede Rosinha em casamento

Zé Camilo inventa para Das Dores que Tobi se machucou em uma competição, deixando-a preocupada. Dona Ida alerta Edith a não se aproximar dos peões da comitiva, para não sofrer depois.

Maria Rita fica apreensiva com os questionamentos de Irmã Matilde sobre sua vocação. Mariana não aceita que Antero venda a fazenda e briga com o marido, por causa de Maria Rita.

Otávio conversa com Zeca sobre Maria Rita. Ela revela à Irmã Matilde que sua vida foi repleta de enganos. Terêncio não gosta, quando vê Zé Camilo flertar com Edith, e aposta com o violeiro que consegue conquistá-la antes dele.

Mariana fica aflita, ao ouvir Zeca tocar o berrante. Terêncio se entristece, ao ver a felicidade de Rosinha abraçando Zeca. Zefa se arrepende de ter inventado para Eleutério que ia casar.

Zeca confessa a Eleutério que não esqueceu Maria Rita e tenta se consolar com o pai. Rosinha e Terêncio concordam que o amor por Santinha trouxe a infelicidade para o filho do diabo.

Zeca afirma que vai casar com Rosinha, para esquecer Maria Rita, e Eleutério se irrita com o filho. Terêncio acredita que foi traído por Zeca e decide ir embora da fazenda. Rosinha aceita o pedido de Zeca e os dois se beijam. Eleutério conta a Zefa que Zeca pediu Rosinha em casamento.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg

MALHAÇÃO.:.Laurinha bota pra quebrar!

Guilherme ajuda Luciano e tenta convencê-lo a procurar um médico. Adamastor e os rapazes do loft se impressionam com a beleza de Laurinha, uma dançarina de funk que está hospedada num apartamento em seu andar. Caio fica incomodado ao ver Marina e Alex juntos. Ele diz a Bruno que comprará equipamentos novos, para que a Quadribanda ensaie em sua casa.

Fernandinho revela à turma do loft que ainda gosta de Domingas. Ela reativa a rádio do colégio e convida-o para participar do projeto. Bruno e Diego sugerem que Alex não pense nas armações de Caio, para não prejudicar as atividades da Quadribanda.

Suzana revela a Juliana que pedirá a anulação de seu casamento com Osvaldo. Fernandinho grava uma declaração de amor a Domingas em um CD e tenta entregá-lo à menina, mas ela não lhe dá atenção.

Juliana revela aos sobrinhos que a liminar que solicitou para cassar a tutela de Osvaldo deverá ser concedida, em breve. Fernandinho constrói um rádio amador. Domingas acredita que o objeto possa ajudar Marina a se comunicar com os pais.

Norma Jean e Fernandinho surpreendem um ao outro chorando por amor, e prometem não contar a ninguém que se viram nessa condição.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraPromessas-de-Amor-635x255-200309.jpg

PROMESSAS DE AMOR.:.Pit chega com sua gangue na praia, para expulsar Melquior e Luciano

Os agentes da Depecom tentam prender a Liga do Mal. Draco começa a lançar fogo em direção aos agentes. Telê atinge Nati, Aline e Cláudia com ondas de energia.

Estela conversa com Cristina e diz que não aguenta mais tomar remédios. Cristina pensa em interná-la, deixando-a desesperada. Ezequiel pede que Camargo controle Isabel e diz que Dra. Carla está muito desconfiada.

Pit chega com sua gangue na praia, para expulsar Melquior e Luciano. Começa o campeonato de hipismo. A Liga do Mal continua lutando contra os agentes da Depecom. Ferraz vê a briga e foge, com medo de ser atingido.

Juno se recusa a namorar Lúcio. Valente começa a desaparecer novamente. O cavalo de Amadeus leva um susto com o foguete, mas ele consegue controlar a situação. Sofia desconfia de sabotagem.

Nestor fica revoltado e não acredita que Amadeus não se machucou. Melquior e Luciano se defendem de Pit e saem vitoriosos. Marli beija Melquior. Isis sente ciúme. Silvia não aguenta ver a mãe presa na cama e ameaça chamar a polícia, para tirá-la da clínica.

Camargo pede que Ezequiel controle a situação e cogita até se livrar da Dra. Carla. Ezequiel promete ajudar, em troca de uma boa quantia. Draco ameaça Ferraz, que atira nos mutantes. Telê atinge Ferraz com ondas mentais.

O fogo vai se aproximando dos explosivos. Lino e Bianca tentam fugir. Lino vê Nati e atira. Estela resolve voltar a trabalhar. Grilo e Estela se unem para que Cristina termine com Camargo. Grilo recebe um telefonema anônimo, dizendo que sabe onde está seu pai.

Ferraz e Gabriela fogem. Gór e Metamorfo seguem para libertar os mutantes prisioneiros. Valente não conta a Juno por que está desaparecendo. Juno fica em dúvida sobre seus sentimentos por Lúcio.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/BarraPoderParalelo-635x255-100409.jpg

PODER PARALELO.:.Juraci diz que está tudo armado para seus homens pegarem Téo

Maura, bêbada, diz a Bruno que acabou tudo. Fernanda tenta ajudar Maura, que a acusa de ter acabado com seu casamento. Fernanda diz a Bruno que Maura pediu socorro. Maura se apoia em uma árvore e chora muito.

Bruno diz que vai viver com Fernanda, que lhe pede que a solte. Dog e Gigi se beijam. Fernanda liga para Maura. Fernanda diz a Vânia que Maura descobriu que ela e Bruno estavam envolvidos. Vânia se descontrola e chora. Ela revela a Armando que ama Bruno. Tony impede que Rudi saia de casa.

Rudi diz que não acha que Fernanda goste do Bruno. Tony pede para Nícia ajudar Rudi. Lígia diz a Téo que com Tony tudo é misterioso. Téo diz à Lígia que até prova em contrário, ele e Tony estão do mesmo lado.

Juraci diz que está tudo armado para seus homens pegarem Téo. Sérgio manda-o suspender a ação. Ele avisa que o plano é do Guri e contratou um músico para tocar jazz com Téo e matá-lo. Téo percebe e encerra a apresentação. Ele atira, mas não acerta nada.

Téo é desarmado. O músico e pistoleiros enfiam Téo em um carro. Helena conta a Tony que os homens do Guri pegaram Téo. Tony diz à Helena que perder Téo é perder dinheiro. Juraci diz que não vai esperar Tony e matará Téo. Sérgio alerta que Tony prometeu triplicar os ganhos.

Santana pede para liberarem Téo. Santana diz que vão ter o maior delegado do Brasil com eles. Felício diz a Renato que só Tony pode ajudar. Renato diz que não fala com bandido. Tony fica perplexo, ao ver Téo. Tony diz a Téo que ali estão quase todos os seus parceiros.

Maura conta à Vânia que acabou tudo entre ela e Bruno. Pedro diz que vai morar no apartamento de Nina, para protegê-la. Tony diz que, no dia seguinte, um homem dele vai para a Colômbia. Santana diz que Téo só sai do Bunker à noite. Téo é sedado por enfermeiros.

Felício diz à Marília que Téo teve que ir a Brasília, em cima da hora. Pedro pega um envelope que está no chão e dá a Nina, que o abre e tira uma foto dela vestida de noiva, sorrindo. No verso da foto está escrito “cuidado menino”.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/12/BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg

REVELAÇÃO.:.Victória está perdida pela mata

Victória continua perdida pela mata. Renan vai à fazenda pedir desculpas a Ermírio. Ricardo entrega fotografias a Caio Rodrigues. Ermírio e Renan fazem as pazes. Victória torce o pé na mata. Maria dos Ventos aparece e socorre-a.

Beatriz pede o segredo do cofre de Fausto a Xavier. Victória chega à gruta de Maria dos Ventos. Beatriz ameaça Xavier, caso ele não revele o segredo do cofre.

Ana vai levar Gabriel ao médico, pois o garoto está com febre. Pelas ruas de Tirânia, Beatriz avista Ana e o bebê. Lucas e Victória vão embora da gruta de Maria dos Ventos. Lucas tem um plano para provar sua inocência.

George tenta se reconciliar com Renato, mas não tem sucesso. Victória e Lucas vão à casa de Ana. O casal recebe a notícia de que a babá foi levar Gabriel ao médico. Beatriz segue Ana até a periferia. Lucas procura Xavier em Tirânia.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/05/Barra%20Novelas%20Dona%20Beija.jpg

DONA BEIJA.:.Augusta fica inconformada, ao saber que a filha frequenta a casa da cortesã

Carminha e Gaudêncio também são convidados para a ceia na casa de Beija. Costa Pinto conta a novidade para a mulher e afirma que ele também estará presente.

Augusta fica inconformada, ao saber que a filha agora frequenta a casa da cortesã. Josefa volta para casa muito estranha, mente para o marido e ele desconfia que algo está acontecendo. Na noite de Natal, todos se reúnem na igreja para assistir à Missa do Galo e se espantam, ao ver Maria vestida de preto.

Durante a missa, José percebe a troca de olhares entre Josefa e Avelino. Mais tarde, as pessoas mais importantes do Arraial e os amigos mais íntimos de Beija se reúnem no palacete, para a ceia de Natal. Durante a festa, Avelino se aproxima de Josefa e propõe que fujam juntos para o Rio de Janeiro.

José os observa e faz insinuações. Aninha se revolta, quando Antônio sai de casa para visitar a filha, e deixa claro que não vai criar a menina. Ao chegarem em casa, José pressiona Josefa e a acusa de ser amante de Avelino.

Josefa nega qualquer envolvimento com o rapaz, mas não consegue convencer o marido. Beija não permite que Antônio veja Teresa, mas ele faz ameaças e ela se vê obrigada a ceder. Avelino parte com a noiva para o Rio de Janeiro. Beija fica indignada, quando Antônio pede que lhe entregue a filha, e o expulsa de sua casa.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger