segunda-feira, 1 de junho de 2009

6º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 6: Maria e Gabriel iniciam caso!

Regina: Ué Maria, porque o seu batom ta todo borrado?

Maria: Ta borrado?!
Regina: Ta!
Maria: A, deve ter sido o guardanapo.
Depois, eles voltaram ao jantar.

BRASIL. CAFETERIA.
Yeda e Lígia conversavam.
Yeda: Mas e então mãe? Como vai Seu Chico?
Lígia: A minha filha, seu pai já teve dias melhores. Chico ta doente, e eu acho que dessa vez, não tem salvação.
Yeda: O QUE?!
Lígia: É isso mesmo.
Yeda: Não!

NO DIA SEGUINTE. SHOPPING.
Pilar conversava com Adelaide, sua amiga.
Adelaide: Amiga, você me disse que precisa conversar comigo. O que houve?
Pilar: Ai meu Deus, é o meu casamento Adelaide. Ele ta acabando como pó. O Otávio não me ama mais, eu percebo isso.
Adelaide: Ai amiga, que situação horrível.
Pilar: Pois é. – Nesse momento, Adelaide caiu aos prantos. – Adelaide? O que aconteceu? Porque você ta chorando desse jeito?
Adelaide: O pior também aconteceu comigo amiga, eu to grávida!
Pilar: Mas amiga isso é maravilhoso!
Adelaide: Não, não é. O Conrado nunca, NUNCA ia aceitar uma gravidez. Ele sempre fala que não quer filhos nem ganhados. Mas, me diz agora Pilar, o que eu faço?
Pilar: Ai querida, que situações as nossas. Mas, olha aqui, vamos nos prometer que nós vamos fazer de tudo, tudo mesmo pra ajudar uma a outra!
Adelaide: Tudo bem.
As duas se abraçaram.

VENEZA, ITÁLIA.
Gabriel tinha um encontro marcado com Cora. Após uma recepção calorosa, eles conversaram.
Cora: Meninão, você não sabe o que eu consegui.
Gabriel: O que? O que foi?
Cora: Olha só – Ela mostrou o contrato a ele – É isso mesmo Gabriel Fraga, agora, você é o top de linha da “Cora Ferricasse”, satisfeito?
Gabriel: Caramba! Eu não acredito! Isso é bom demais!
Cora: E não acabou Gabriel, a sua estréia, é daqui a duas semanas, certo?
Gabriel: Certíssimo! Certíssimo!
Os dois comemoraram.

BRASIL. CASA DE OTÁVIO, ESCRITÓRIO.
Otávio mexia em suas coisas, procurando uns documentos, foi quando encontrou uma foto, dele e de Yeda, ex-namorados, juntos, jovens e felizes.
Otávio: Yeda, Yeda... Que saudades! – Nesse momento, Inácio, seu filho mais novo e seu xodó, entrou na sala.
Inácio: E aí pai? Fazendo o que?
Otávio: A, eu tava procurado uns documentos e achei essa foto – Nesse momento, Pilar passou pela porta e parou, a ficar ouvindo a história.
Inácio: E quem é que ta ai?
Otávio: Eu e a Yeda, uma ex-namorada. Meu grande, e eterno amor! Eu amei essa mulher como nunca amei ninguém! – Ao ouvir, Pilar sofreu, e chorou

VENEZA. ITÁLIA.
Gabriel e Maria passaram a se encontrarem cada vez mais assiduamente, era inegável o fato de que os dois já tinham um caso. Os dois estavam em um dos encontros, quando o telefone de Gabriel tocou.
Regina: Alô, Gabriel? Onde você ta?
Nesse momento, Gabriel e Maria falaram juntos.
Regina: Que voz é essa de mulher Gabriel?! Com quem você ta?!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger