segunda-feira, 30 de março de 2009

Série inédita da Cultura vaza na web


Com estreia prevista para o próximo dia 10, o novo seriado da TV Cultura está há duas semanas na internet. Até a última sexta-feira (27), mais de 1.200 pessoas já haviam assistido ao primeiro episódio de "Tudo o que É Sólido Pode Derreter".
Segundo a coluna Outro Canal, a Cultura nega que o vazamento tenha sido proposital. Helio Goldsztejn, coordenador de arte e cultura, acredita que o vazamento poderá prejudicar a estreia. "Isso pode prejudicar o desempenho na TV porque tira a expectativa e o impacto, além de estragar a estratégia de lançamento", disse.
Para Goldsztejn, existem apenas três meios por onde o vídeo "Tapa na Pantera" pode ter vazado. "Isso pode ter saído pela produtora [Ioiô Filmes], pelo mercado publicitário ou pela TV Cultura", conclui.
Já o diretor Rafael Gomes, defende a Ioiô jogando a suspeita para o mercado. De acordo com Gomes, versões do primeiro episódio foram distribuídas para venda de cotas de patrocínio.
Composta por 13 episódios, a série adolescente mistura o cotidiano de uma jovem com livros que ela lê. Em cada capítulo, é abordada uma obra exigida no vestibular.
Com informações do colunista Daniel Castro

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger