segunda-feira, 30 de março de 2009

RECORD CONTRATA MAIS UMA ATRIZ DA GLOBO

A Record fechou contrato de 4 anos com Marcela Barrozo, atualmente no ar com a reprise de Senhora do Destino, onde ela interpretou Bianca, a chatinha filha de Reginaldo (Eduardo Moscovis). Seu último trabalho na casa foi no ano passado em Duas Caras, coincidentemente mesmo autor, Aguinaldo Silva. Parece que ele gostava da Marcela.Não se fala em números, mas não deve ser tanto. Apenas o suficiente para cobrir o que ela ganhava na Globo.Marcela Barrozo é a mais nova confirmação no elenco de Bela, a Feia, cuja protagonista ainda não foi divulgada pela Record. A maioria afirma que será Gisele Itiê, mas pra não dizer que não confio no meu taco, eu insisto que será Barbara Borges. Posso errar também, mas o que se pode fazer.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger