segunda-feira, 30 de março de 2009

RESUMOS DE NOVELAS, SEGUNDA 30/03

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg

Aída orienta Silvia sobre como conduzir a conversa com Raul. Ele se despede de Cadore, sabendo que é a última vez que vai encontrá-lo. Cadore estranha o jeito do filho. Ilana não acredita na desculpa de César sobre os dólares, e pega o dinheiro do marido. Leinha diz a Camila que Ilana confiscou o dinheiro que César ia dar para a viagem delas à Índia.

Yvone pega os documentos que faltavam. Raul chega à fazenda com Silvia e Júlia. Yvone avisa a Raul que o plano será posto em prática, naquele dia. Melissa e Ramiro se preparam para viajar, e Tarso convida Tônia para passar uns dias em sua casa. Murilo alerta Tônia sobre Tarso e diz que ela não irá morar com ele.

Raul conversa com Silvia, seguindo o discurso do plano criado por Yvone. Ela inventa para Silvia que vai à Espanha acudir a mãe e pede à amiga que assine uma procuração, para tratar de seus assuntos no Brasil. Shankar conversa com Guru sobre o amor que teve por Laksmi na juventude, e o compara com o sentimento de Maya e Bahuan.

Maya visita a família e Kochi pergunta se o filho que ela espera é do marido. Ramiro tenta convencer Melissa a aceitar que Tarso more sozinho. Melissa diz que tem receio que Tônia engravide. Silvia vai ao encontro de Yvone, e Raul insiste para Júlia acompanhar a mãe.

Yvone dá os documentos falsos para Raul e diz que irá encontrá-lo, em dois dias. Ela prepara a seringa para injetar a substância em Raul e simular sua morte. Ondina vê Cadore na gafieira e tira uma foto do patrão. Silvia aguarda Yvone, para assinar a procuração.

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SRmgMU3HWZI/AAAAAAAAB9Q/irZ5SUvWz74/s1600/BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg

Marquinho diz a Alcides que preferia que sua mãe não tivesse viajado. Gregg pensa em deixar a cidade e Eros o apoia. Soninha se enche de esperança. Violeta caminha ao lado de Glauco, e é provocada por Florinda e Pacífico.

Nelson e Adamastor aceitam Sylvie como sócia, no roubo da fortuna de Violeta. Rios conta a Galvão que Tubarão Branco guardava uma carta incriminando Violeta, e é autorizado por ele a vasculhar a peixaria e o barco que foi do pai.

Baby pede a ajuda de Violeta e oferece em troca seu silêncio, mas a vilã nega. Bento se surpreende, ao saber que Baby não viajou com Dora, e é acusado pelos filhos de ter permitido que ela os deixasse.

Gregg diz a Soninha que precisa sair de Caramirim; ela se fica animada com a ideia. Gregg revela a Virgínia e Toninho que irá embora com Soninha. Glauco está ansioso para receber Nelson e Adamastor para jantar, enquanto a dupla comemora com Sylvie o sucesso do golpe.

Baby diz a Walquíria que só volta para o Rio de Janeiro com ela, e a beija. Eros celebra sua felicidade com Suzana, mas ela não se sente totalmente segura. Sueli vai à cadeia pedir dinheiro a Xande e ele avisa que em breve estará solto. Walquíria deixa Alcides e parte com Baby.

Sylvie abre o cofre de Violeta e encontra sua fortuna. Rafinha sonha com a mãe e diz que ela mandou um recado para Bento. Suzana incentiva Alma a não desistir de seu amado.

Gregg e Soninha se despedem de Janaína e Jacaré. Alcides vai atrás de Waldete. Alma surge na pousada e descobre que Gregg foi embora com Soninha.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraParaiso-635x255-130309.jpg

Terêncio e Diogo seguem Zeca, que é retirado de maca pelos enfermeiros. Rosinha estranha a angústia que sentiu durante a noite, ao pensar em Zeca. Ela revela para Mariana que não conseguiu dormir.

O médico informa a Zeca que só poderá fechar um diagnóstico, depois de ver todos os exames. Terêncio se culpa pelo que aconteceu com Zeca. Ricardo e Otávio, com a ajuda de Norberto, pedem um empréstimo ao banco para devolver o dinheiro que Eleutério investiu nos equipamentos da rádio.

Vadinho comenta com Capita e Zé do Correio que Norberto quer usar a rádio para fazer campanha política. Eleutério surpreende Norberto, Ricardo e Otávio, ao propor uma nova sociedade. A comitiva de Zeca vai atrás de uma ambulância que segue a caminho da fazenda de Eleutério.

Maria Rita se angustia, ao olhar para o espelho e ver sua imagem vestida de santa. Zeca pede para Terêncio tocar seu berrante, para avisar o retorno da comitiva. Mariana tenta convencer Antero que o destino de Maria Rita é ser santa.

Ricardo pergunta se Aninha já teve um namorado, deixando a menina intrigada. Maria Rosa pede para Norberto deixá-la viajar com Ricardo e Otávio. Geraldo diz a Aurora que está pensando em desistir de Maria Rosa.

Ricardo sente-se atraído por Aninha e lhe pede que se afaste, para evitar confusão. Maria Rosa avisa a Aurora que irá para o Rio de Janeiro com Ricardo e Otávio.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg

A gerente da loja revela a Vick que o vestido foi deixado com Luciano por uma menina. A editora de moda decide levar a peça, para descobrir quem a criou.

Caio se aproveita do dinheiro que Marina está ganhando com as encomendas. Luciano diz a Vick que o vestido foi trazido por Felipa, e a editora pede que ele entregue seu cartão à moça.

Montanhas teme que o Múltipla Escolha seja tomado pela desorganização, quando Rodrigo diz que pretende acabar com a hierarquia no colégio. Marcelo entrega o cartão de Vick a Felipa, deixando-a radiante. Felipa revela a Marina e a Domingas que marcou um encontro com Vick.

Marcelo filma o ensaio da Quadribanda. Veridiana tenta tranquilizar Luciano, antes de seu primeiro trabalho como modelo. Rodrigo diz aos alunos que não haverá mais provas, e cada um deles será livre para tomar suas próprias decisões no colégio.

Felipa fica tensa durante o encontro com Vick. Marina e Domingas ficam temerosas, quando ela revela que sustentou a versão de que o vestido foi criado por uma estilista internacional. Alunos ficam confusos com a desordem no colégio; Montanhas se desespera.

Alex e Bruno firmam parceria para compor novas músicas, e Caio se sente deslocado. Luciano fica desconfortável em sua primeira sessão de fotos, mas Veridiana o ajuda a agir com desenvoltura.

Marina, Domingas e Felipa ficam radiantes, ao verem uma foto de Vick no jornal com o vestido feito por Marina. Alex diz a Norma Jean que está sem inspiração e ela sugere que ele componha ao lado de Caio.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraPromessas-de-Amor-635x255-200309.jpg

Garcia tenta acalmar Ferraz, que jura vingança pela morte de seu irmão Juan. Ele não tira da cabeça que Sofia é a culpada pelo crime. Carvalho vai ao encontro de Amadeus, para lhe dizer que fará tudo para defendê-lo da acusação de homicídio.

Sofia se desespera, ao ouvir as mensagens de Ferraz acusando-a pela morte do irmão. Tonho fica preocupado com as ameaças feitas a Sofia e, consequentemente, a seu filho Amadeus.

Camargo discute com Nestor, por tê-lo livrado mais uma vez de confusões com a polícia. Silvia e Isabel passam pela sala, percebem a confusão, mas não se intrometem. Camargo encerra a festa rave, para não ter mais problemas com a polícia.

Cristina vai até Camargo para saber como está, mas ele pede discrição. Armanda zomba da cara de Nestor, por ele ter baixado a cabeça para as ordens do pai. Juno fala para a mãe que não quer ter Lino como padrasto.

Gór explica a Juno que, com essa nova lei antimutantes, eles terão de ficar escondidos. Gabriela tenta fazer ciúme em Nati, com Valente. Ele marca um encontro com Nati, mesmo correndo o risco de ser encontrado pela Depecom.

Garcia conta a Ferraz que conseguiram rastrear a ligação de Nati. Ele descobre que ela e Valente irão se encontrar no barco dela, no Rio de Janeiro. Amadeus confessa a Tonho que está interessado em Sofia, mas o pai não acredita no futuro do relacionamento.

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SRmcuxjHM7I/AAAAAAAAB8w/EETIIR2tZq0/s1600/BarraChamasVida-635-record.jpg

Lourdes diz a Raíssa que ela não devia ter voltado. Raíssa pede para Tia Catarina levar Gabriel para o quarto. Ela diz a todos que não quer que ninguém lhe conte que ele é seu filho e vai fazer uma proposta para Telma deixá-la em paz.

Manu e Marreta dizem à Telma que eles não vão mais entrar na pensão com ela, para ajudá-la a ferrar Raíssa. Uma enfermeira da clínica clandestina diz ao médico que eles deviam entregar Xavier à polícia. Xavier fica atento à conversa dos dois.

Raíssa diz a Junior que conseguiu um dinheiro e vai tentar comprar o silêncio de Telma. Junior fala que acha melhor ela se mudar de cidade e ele vai ajudá-la.

Fausto recebe uma ligação falando em qual clínica Xavier está. Michelle diz a Guilherme e sua família que sua mãe acha que ela se juntou a eles, para colocá-la na cadeia.

Fausto chega na delegacia e o médico e o enfermeiro dizem que Xavier os rendeu e fugiu. Beatriz diz a Roberto que acha que eles e Tomás precisam conversar, para um parar de acusar o outro de ser o incendiário. Vilma diz a Tomás que ele não deveria ter contado a todo mundo sobre a gravação que tem do incendiário misterioso.

Tomás diz que está do lado dela somente para ter o controle da fábrica, não no resto de seus planos. Ivonete diz que, se Mercedes está mesmo do lado deles, tem que gravar uma conversa com Vilma confessando todos os crimes.

Mercedes diz que, se fizer isso, pode morrer. Ivonete não acredita nela. Raíssa chega no ferro velho e pede para Manu ligar para Telma e dizer que precisa falar com ela. Manu diz que assim que Telma retornar a ligação, liga para Raíssa.

Fausto tem certeza de que Xavier vai atrás de Vilma. Ela diz à Mercedes que foi uma ideia idiota fingir para Ivonete que está do lado deles. Mercedes fala que não aguenta mais Ivonete, Vivi e Rafa enchendo o dia todo.

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/ST54MEnF4NI/AAAAAAAACho/Xy4YnMIJ7fM/s1600/BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg

Ao ver Fausto sair da cidade, Lucas vai à casa de Victória. Na prefeitura, Beatriz, ao lado de George Castelli, pretende ter um conversa com Lara Penteado.

Um moleque da favela agarra Júlia. Ana avisa a Vicky que Lucas está aflito na sala. Victória pede para Ana inventar uma desculpa. Ela não quer falar com o secretário.

Pedrinho defende a irmã do “trombadinha”, que aponta uma arma para ele. Beatriz revela a Lara que está com as cópias do vídeo erótico. A jornalista fica atônita com a notícia e acusa-a de ter invadido seu apartamento. Victória resolve conversar com Lucas.

Xavier prepara a boate para Fausto receber garotas de programa. Lara chama Beatriz e George de ratos. A jornalista ameaça dar queixa na polícia, por invasão de domicílio.

Lara ameaça contar as aventuras sexuais de George a Sofia. Lucas tenta convencer Vicky de que os dois têm de se encontrar mais vezes. Victória tem medo que Bia cometa crueldades contra Gabriel. Fausto recebe duas garotas de programa, em sua boate.

O crápula se irrita com as prostitutas e aponta uma arma para elas. Vicky diz a Lucas que é impossível uma amizade entre eles. A moça lhe pede para ir embora.

Vicky fica abalada com a presença do secretário. Beatriz e George comemoram a vitória contra Lara. Ricardo e Sofia conversam, no Núcleo Vida. O fotógrafo canta a primeira-dama.

Lara vai ao jornal conversar com Elias. A jornalista revela ao editor que se meteu numa confusão, mas não dá detalhes. Felipão convida Nick para jantar. Depois do encontro com Lucas, Vicky fica depressiva. Ana aconselha a patroa a viver a vida.

Maria dos Ventos faz uma aparição na floresta. Ermírio conta a Oculto que Lucas vai ser pai. Nick e Felipão jantam em um restaurante. Bruno chega e acaba com o clima entre o casal.

Desaparece um relógio folheado a ouro de Ermírio. Felipão manda Nick escolher entre ele e Bruno. Beatriz vê gargantilha no pescoço de Lucas e pergunta de quem ele ganhou. Fausto flagra Vicky chorando, por causa de Lucas. Sofia recebe uma carta anônima.


1 comentários:

Anônimo disse...

soh acho q vcs deviam dar o resumo de toda a semana

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger