segunda-feira, 30 de março de 2009

21º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

21º CAPÍTULO DE “A TESTEMUNHA”- 30/03

CENTRO DE SALVADOR- PROXIMIDADES DO “HOTEL PLAZA”

Lúcia resolveu ligar para o Delegado Fonseca. Ela parou num telefone público.

Lúcia: Aqui é a Beatriz, tenho novas informações sobre o caso Lílian. Preciso passá-las diretamente para o escritório do procurador de justiça.

Ela desligou. Lúcia sentiu uma sensação estranha, talvez ela estivesse sentindo que Ademar Savarano estava a poucos metros dalí!

Lúcia saiu caminhando. Menos de cinco minutos depois, Ademar Savarano ligava do mesmo orelhão em que Lúcia ligou.

Seu plano era ligar para 5 corretoras e depois ir para outro telefone.

SÃO PAULO

O procurador de justiça Eduardo Moraes estava furioso por causa de um telefonema que recebeu do Delegado Silveira. Ele disse que várias páginas do diário de Lílian, que estavam guardadas na delegacia, haviam sumido!

DELEGACIA

Delegado Silveira: Eu não entendo como essas páginas sumiram aqui da delegacia! Eu sempre ando as chaves do armário. Alguém aqui na delegacia ta fazendo jogo duplo, e eu vou descobrir quem é!

FÓRUM DE SÃO PAULO

Eduardo soube que Lúcia tinha novas informações sobre o caso Lílian. Ele providenciou uma linha telefônica à prova de grampo e ligou para Lúcia que esperava a ligação num hotel de Salvador.

Lúcia: Senhor Eduardo tenho uma informação que talvez seja importante. Eu descobri que Ricardo Amorim, filho do dono da Amorim Imobiliária estava em Santos no dia do acidente de Lílian e que quando ela o viu ficou muito apreensiva quando percebeu a presença dele.
Eduardo: Como a senhora pode ter obtido essa informação em salvador?

Lúcia percebeu que havia entrado numa “fria”. Ninguém sabia que ela guardava consigo uma cópia do diário de Lílian.

Eduardo: Perguntei como obteve essa informação...
Lúcia: Fiz alguns amigos por aqui. Um deles me convidou para uma festa oferecida pelo elenco de uma peça teatral onde a Lílian trabalhou. Conversei com uma amiga dele que revelou tudo isso.
Eduardo: Revelou assim sem mais nem menos?
Lúcia: Foi um acaso, eu apenas perguntei se ela conhecia Lílian e ela disse que sim, aí fui fazendo algumas perguntas e descobri tudo isso.
Eduardo: Bom, qualquer coisa eu entro novamente em contato com a senhora. E lembre-se muito cuidado no que diz. Basta que uma pessoa saiba onde você está, e teremos que transferi-la para outro lugar.
Lúcia: Não se preocupe Senhor Eduardo. - Falou ela sentindo um aperto no coração ao lembrar que revelara à mãe onde estava.

FIM DO CAPÍTULO 21
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger