segunda-feira, 30 de março de 2009

BASTIDORES DA TV: O novo seriado do Tom

http://www.audiencianatv.com.br/wp-content/uploads/2009/03/louca_familia.jpg

Mudanças importantes de última hora na Record. Vildomar Batista não dirige mais os programas do Tom Cavalcante. Luiz Fernando Teixeira, o velho e bom Tiguiça, é o novo responsável. Vildomar vai ficar apenas com o “Hoje em Dia”, que toma a maior parte do seu tempo.

Por outro lado, Ticiane Pinheiro, Angelina Muniz, Karina Bacchi, André Mattos e Dado Dolabella tiveram confirmadas as suas presenças no elenco fixo do “Louca Família”, a nova sitcom do Tom.

A intenção da emissora, com relação a este seriado, é gravar pelo menos 12 episódios entre os meses de abril e maio, para que os artistas relacionados possam ser aproveitados em outros programas. Caso, por exemplo, da Karina Bacchi no “Mudando de Vida”.

Apenas para completar, Patrícia Travassos e Taumaturgo Ferreira também chegaram a ser convidados, mas em função de outros compromissos já assumidos, não puderam aceitar.

TV Tudo

É hoje

Divulgação SBT A partir das 8 da noite, o SBT vai apresentar um especial, com toda a viagem de Hebe Camargo e seus convidados a Disney, ainda como parte das comemorações do aniversário dela. Na foto, a produtora Regina Souza, o diretor Ariel Jacobowitz, Hebe e a dermatologista Ligia Kogos.

Segredo da Record

Além do “Aprendiz”, com a sua sexta edição começando no dia 9 de abril, Roberto Justus terá um outro programa na Record, que vai estrear no segundo semestre. O formato é da Fremantle.

Grandes Amigos

Ratinho e RR Soares, ele o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, viraram os dois mais novos “amigos de infância”. Além de muitos negócios.

Vai indo

A Record já não encontra maiores problemas para fechar o elenco do seu reality “A Fazenda”. Dos 14 participantes, 12 já estão confirmados. Os nomes, evidentemente, serão mantidos em segredo.

Expectativa

A Bandeirantes tem hoje, a partir das 8 horas, a estreia do “Dia Dia”, o seu novo programa de todas as manhãs, com Patrícia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork. Direção do Ângelo Ribeiro, mas podem me chamar de Macarrão.

Supermercado

A exemplo do que aconteceu no “Big Brother”, a Globo já colocou à venda no mercado virtual produtos relacionados à novela “Caminho das Índias”. De canequinha a incenso.

Troca de comando

Conforme o anunciado, Emanuel Castro saiu e, desde a última semana, Raul Costa Junior, ex-RBS, assumiu a direção de programação dos canais SporTV, da Globosat. E bem prestigiado pelo Carlos Henrique Schroder – diretor de Jornalismo - e Luís Fernando Lima – diretor de esportes da Globo.

Quantidade

A partir do lançamento de “Poder Paralelo”, mas só durante alguns dias, a Record terá em sua programação nada menos que cinco novelas. Já estão no ar “Bicho do Mato”, “Prova de Amor”, “Promessas de Amor” e “Chamas da Vida”.

Freio

As viagens dos redatores do “Casseta & Planeta”, Urgente!” pelo Brasil, que normalmente fazem parte do calendário do programa, não acontecerão nesta temporada. Uma decisão que não altera nada na ordem das coisas. Até porque nunca alteraram.

Pedreira

A direção da Record vai investir em novos projetos até encontrar o ideal para o “Programa da Tarde”, da Maria Cândida. O problema é que, nos dias atuais, concorrer com a Globo e a reprise de “Senhora do Destino” naquele horário, virou uma tarefa bem inglória para todas as emissoras.

Bate – Rebate

...Ainda em abril, o SBT deve promover as estreias dos seus novos seriados.
...Celso Tavares, desde a última sexta-feira, deixou a direção do canal Terra Viva, do Grupo Bandeirantes.
...“Três Irmãs”, novela das 7 na Globo, terá as suas últimas cenas gravadas em Fernando de Noronha.
...A perda dos direitos da próxima temporada para a Globo não provoca alterações por parte da Record em relação ao calendário atual da “Liga dos Campeões”.
...A emissora retoma transmissão dos jogos nos dias 8 e 15 de abril. O encerramento da atual “Liga” está marcado para 27 de maio.
...Havia o comentário de que a Record poderia “encostar” o evento, mas isso não acontecerá.
...Na Itália, a Uefa repassou os direitos da Liga, período de 2.009 a 2.012, para a Mediaset e Sportitalia.
...Só por aqui, apesar de todos conhecerem o resultado, oficialmente ele ainda não foi divulgado.
...Daí o até agora silêncio da Globo, Esporte Interativo e Espn Brasil.
...A televisão brasileira, com praticamente todas as suas grandes redes, estará representada na MIPTV 2009, em Cannes, que começa hoje e vai até sexta-feira.

C´est fini

Se já não bastasse o fato de Giovanna Antonelli e Taís Araújo, dupla de “Da Cor do Pecado”, já estarem confirmadas em “Viver a Vida”, substituta de “Caminho das Índias”, agora acontece mais uma. Giovanna e Rodrigo Hilbert, par romântico de “Três Irmãs”, também têm encontro marcado na mesma novela do Manoel Carlos. Alguma coisa está errada. Amanhã tem mais. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger