segunda-feira, 30 de março de 2009

Josi: ‘Hoje me sinto milionária, não de dinheiro, mas de experiência’

Mineira se mostra tranquila com resultado do paredão e conta que agora torce por Flávio

Na disputa com a última remanescente do antigo lado A, a catarinense Ana Carolina, sobrou para Josiane. A cantora mineira, que chegou ao programa depois de passar pela Casa de Vidro, não conseguiu quebrar a hegemonia de Ana - que vence seu sexto paredão - e sai do BBB com 68% dos votos. Mas a loura diz que não se abate com a decisão do público. “Não tive medo de ir para o paredão com Ana, ao contrário dos outros da casa. Sempre soube que o que tivesse que ser seria. E hoje me sinto uma milionária, não de dinheiro, mas de experiência”, garante Josi, em entrevista após a eliminação.

O começo do jogo não foi fácil para a psicóloga, que chegou à casa de uma forma diferente da maioria dos participantes. Durante a primeira semana de programa, a sister ficou confinada com mais três pessoas em uma Casa de Vidro instalada num shopping no Rio, e só depois foi escolhida, via Big Boss, para entrar no programa, junto do ex-brother Emanuel. O que poderia significar um problema, para Josi não foi. Segundo ela, a experiência foi positiva. “A Casa de Vidro me deu mais força do que se tivesse entrado direto. A gente recebia muita força e muito carinho do público”, afirma a agora ex-sister.

Um relacionamento com início e fim

Ao chegar ao confinamewnto oficial, Josi foi calorosamente recebida por Newton, com quem já havia iniciado um relacionamento fora da casa, através do site de inscrições, o 8p. Entretanto, o affair, marcado por beijos apaixonados e algumas crises de ciúmes, parece ter acabado antes mesmo do programa. O motivo? Perda de confiança. Josi descobriu que o brother também conheceu Priscila antes de entrar no BBB, mas não lhe contou nada sobre o encontro.

“Durante o tempo em que estive com Ton fui feliz, mas me decepcionei. Eu estava disposta a lidar até com o ciúme, mas com a falta de confiança eu não consigo”, explica a cantora, que ainda completa: “Estou disposta a conversar com ele, mas acredito que mereço coisa melhor”. Para Josiane, a saída de Ton teve um lado positivo. “Meu envolvimento com ele e minha entrada no jogo foram duas coisas muito intensas e difíceis de conciliar. Depois que ele saiu, pude me aproximar das pessoas, participar mais do jogo. Me senti mais livre".

O relacionamento também fez com que a sister se aproximasse do antigo lado A, mesmo tendo entrado no jogo em um momento pós-divisão. Todavia, Josi é enfática ao declarar que nunca se posicionou a favor ou contra nenhum dos dois grupos. “Pelo fato do Ton estar do lado A, acabei me aproximando muito, mas nunca tive lado, sempre me dei bem com todo mundo”, explica. E o bom relacionamento com os brothers de ambos os lados pode ser comprovado pela torcida da mineira. “Conheci pessoas bacanas com as quais pretendo manter uma amizade aqui fora da casa. Eu gostava muito da Naná, da Mirla e da Maíra, mas sempre tive um carinho especial pelo Flávio e torço muito por ele”.

Sobre a rival de paredão, Ana Carolina, a cantora ressalta o amadurecimento da sister no programa. “A Ana é uma pessoa bacana, mas precisa se sentir amada, se sentir querida, tanto que a estratégia dela é votar em quem vota nela. Mas tenho certeza de que ela cresceu muitos dentro da casa”, ressalta Josi.

Mas nem tudo saiu conforme o esperado na passagem da mineira pela casa mais vigiada do Brasil. Um desentendimento com a sister Milena lhe rendeu a inimizade da manauara, eliminada na última terça-feira. “Antes de entrar a gente planeja, mas quando você passa daquela porta tudo vai por água a baixo. Eu tinha um carinho pela Milena e não fiquei chateada por ela ter me indicado ao paredão, mas sim pela justificativa que ela usou. Não é porque eu canto que vou fazer mais sucesso do que ela. Depois, ela me chamou de falsa, mas nem me conhecia direito para dizer isso. Agora vejo que eu nunca existi para ela e ela nunca existiu para mim”, esclarece.

Outra sister com quem Josi não teve grande afinidade foi Francine. “Me sinto insegura em dizer que confio na Fran. No início, ela tinha uns olhares de inveja ou ciúmes, não sei direito, mas depois nos aproximamos um pouco mais. Só que não me sinto à vontade com ela”, conta.

A música e o futuro

Para a mineira, o mais importante neste momento é investir em sua carreira e continuar fazendo o que gosta: cantar. “Não quero parar de cantar, minha prioridade não é enriquecer, mas fazer o que amo e viver bem”. Propostas para posar para revistas masculinas, segundo ela, deverão ser muito bem pensadas: “Não digo nunca, mas terei que pensar, principalmente pelo meu pai. Para um pai a filha nunca cresce”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger