segunda-feira, 30 de março de 2009

16º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZsSPsl1jsI/AAAAAAAACzM/iNSSzTimgCg/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 16: Gabriela não consegue engravidar!

Mirella: O QUE?!
Inês: É isso filha, nós falimos.
Mirella: Mas, como assim?! Eu não posso ficar pobre!!! Não posso!
Inês: Calma filha! Vai ficar tudo bem! A gente vai passar por essa, mas eu vou ter que vender a nossa casa.
Mirella: Mas onde a gente vai morar?!
Inês: Isso só Deus sabe.
Mirella: Eu não me conformo! Não é possível! Como eu vou viver sem as minhas grifes, as minhas extravagâncias, sem o meu dinheiro! Não! Isso só pode ser macumba daquelas invejosas! A, mas elas me pagam, me pagam!

ENQUANTO ISSO...

Jéssica: Ô garota?! Qual é o seu problema?!
Fernanda: Você! Você é o meu problema! Desde que você chegou, você vem tirando tudo que é meu! Agora, me dá licença, que eu vou cuidar da MINHA amiga!
Jéssica: Claro que não! Eu não tenho culpa se as pessoas gostam de mim! Você é doente! Vai se tratar cara!
Fernanda: Garota, não me faz voar em cima de você agora!
Jéssica: Vem eu não tenho medo de você sua maluca!
Paula: PARA! PAROU! Que chatice vocês duas! Olha só, vamos cuidar do meu problema agora, depois, vocês se matam!
Fernanda e Jéssica: Ta!
As duas começaram a conversar com Paula, mas sempre uma querendo ser melhor que a outra. Conversa vai e conversa vem, Paula revelou as amigas.
Paula: Eu traí o Lucas com o Victor!
Fernanda: O que?!
Jéssica: Como assim?!
Paula: Eu vou contar, mas vocês não podem falar isso pra ninguém!

ENQUANTO ISSO...

Logo a fofoca se espalhou, todos ficaram sabendo de tudo! E era o que mais se comentava.
Victor: Eu vou falar com o Lucas cara.
Lucas!
Lucas: O que foi moleque?!
Victor: Cara, eu não entendo, você escolheu a Brenda! Você ficou com a amante cara, isso foi muita sacanagem com a Paula!
Lucas: Ué, mas você devia estar feliz! E quem é você pra falar em traição?! Afinal, você ficou com a Paula!
Victor puxou Lucas pra um lugar reservado.
Victor: Cara, você acha que eu ia querer ver dois amigos meus separados! Foi ela que me beijou!
Lucas: Não seja falso!
Lucas não agüentou e partiu pra cima de Victor, logo, João Pedro e Mateus apareceram e separaram os dois.

NO DIA SEGUINTE...

Mirella, sem dinheiro, foi até a casa de Paula, ela conseguiu uma reconciliação, e Paula, deixou à amiga ficar lá até quando fosse necessário.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Isabella foi até a casa de Gabriela, para botar o papo em dia.
Isabella: E aí amiga? Como está? Já engravidou?! (risos)
Gabriela: Ai amiga, eu to muito triste, por mais que eu tente, não acontece nada! Eu não consigo engravidar!

E NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
Começa a festa de Jéssica!
Mirella descobre a traição de Paula e Victor!
E rola um clima entre Jéssica e Mateus!
Isso e muito mais, no próximo capítulo de ALTO-ASTRAL!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger