segunda-feira, 30 de março de 2009

CENA ABERTA: Dia Dia tem chances de emplacar na Band

http://lh5.ggpht.com/_BT5SoSH40WY/ScpZek548tI/AAAAAAAAB94/4GrzIjcjU1U/s800/pgmband_diadia03.jpg

A Band tem um histórico de cacas, todo mundo sabe. Isso muitas vezes nem acontece pela má vontade da emissora em produzir. O problema sempre foi o excesso de merchandising: por mais interessante que uma atração seja, não há quem aguente propaganda a todo momento interrompendo.

Bons programas já saíram do ar por conta disso e até bons profissionais foram mandados embora acusados como "motivo da baixa audiência".
Mas bem disse uma vez Claudete Troiano: ela dava audiência de acordo com a média da emissora. Como dar mais sendo que eles não colaboram?

Hoje estreou o novo Dia Dia que já começa bem pelo nome não ser mais o medonho Programão. Tem um problema sim, que já é típico na Band: Daniel Bork. Assim como outros, está ali pelo "grau de parentesco". Podia, ao menos, aparecer só na hora das receitas, era um favor.

Entretanto o Dia Dia conta com duas super profissionais que são Lorena Calabria e Patricia Maldonado, que, além de bonitas, são super talentosas e carismáticas.
Hoje, na estreia, tiveram a participação de Datena - meio que o "salva vidas" da Band pois é escalado para tudo quanto é lugar para alavancar audiência - debatendo temas como invasão de privacidade e o caso Isabella Nardoni.

Começaram muito bem, com o pé direito, bem diferente do agora finado Olha Você que em sete meses nunca conseguiu se encontrar. Os apresentadores estão entrosados, a direção afinada com eles, e, mais que isso, o conteúdo do programa é interessante e atual.

Se a Band ao menos uma vez - duas aliás, pois o CQC também escapa - não colocar seu "dedo podre", tem tudo para emplacar e concorrer com o Hoje em Dia nas manhãs.


por Endrigo Annyston

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger