segunda-feira, 30 de março de 2009

CONTROLE REMOTO: A curva de ‘Caminhos’

É ascendente a curva de audiência de “Caminho das Índias” desde a estreia. Em janeiro (o primeiro capítulo foi ao ar dia 19), a novela teve 34 pontos de média e 56% de participação; em fevereiro, o número foi igual, mas até o dia 25 de março, eram 35 pontos e 57% de participação. Nos últimos dias, a audiência vem subindo. Quinta, a média foi de 38 pontos.

Gostam do casal
Coincidência ou não, os capítulos com as melhores audiências até agora foram os que mostraram Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi) juntos. A Globo também recebeu inúmeros telefonemas de aprovação.

...e mais
Diferentemente do que era previsto, Maya (Juliana Paes) se apaixonará por Raj (Rodrigo Lombardi) e será plenamente correspondida. Duda (Tânia Khalil) será a terceira ponta do triângulo amoroso.

SOLANGE COUTO e os bebês que fazem seus filhos em “Três Irmãs”

Sumiu
Carla Marins está inconsolável. Seu marido, Hugo Nunes, perdeu a câmera com as imagens do parto de Leon, de 5 meses, no aeroporto do Galeão. Foi no último dia 23 e até agora nada.

Fora do ar
A direção do SBT fez de tudo para manter Regina Volpatto. Até Hebe Camargo ligou pedindo que ela ficasse. Mas Regina... nada. Ela andou conversando com a Record, mas as negociações pararam.

Em alta
Coapresentadora com Bento Ribeiro do “Furo MTV”, Dani Calabresa está agradando no canal. Tanto que ela já foi escalada para o elenco do novo programa de Marcelo Adnet (ainda sem título).

A fazenda
A Record já achou, em Itu, o lugar onde será ambientado o reality que estreia em junho. Como é uma fazenda em que a principal atividade é a plantação de cana, a emissora vai cenografar bastante.

Ganso e companhia
Cavalos, vacas, gansos e galinhas foram enviados pela Record para a fazenda em Itu, uma casa antiga e bonita segundo fontes da emissora. Como era difícil fazer um link do lugar, a Record usará satélite.

POR PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger