segunda-feira, 30 de março de 2009

Dia Dia estreia com apenas 1 ponto

A estreia do Dia Dia na manhã desta segunda-feira (30) não rendeu uma boa audiência para a Bandeirantes. Exibido de 08h10 às 11h30, a revista eletrônica comandada por Daniel Bork, Patrícia Maldonado e Lorena Calábria marcou apenas 1 ponto de média no Ibope prévio.

O melhor desempenho do Dia Dia foi em seu primeiro bloco, entre 08h10 e 08h52, quando marcou 1,5 de média contra 3,5 do SBT e 7,3 da Record na audiência prévia. Nessa faixa, José Luiz Datena esteve no programa comentando a gravação de vídeos de mulheres com intuito pornográfico nos metrôs de São Paulo. No mesmo período também houve participações do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre por intermédio de links ao vivo.

Em relação ao extinto Bem Família, não houve crescimento de audiência. A atração culinária de Bork tinha a mesma média. Entretanto uma queda foi detectada em relação a última sexta-feira, quando a Bandeirantes fazia a cobertura de um incêndio em Diadema que marcou 3 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger