segunda-feira, 30 de março de 2009

AUDIÊNCIA & ANÁLISE


Divulgação SBT

NOVA APRESENTADORA DA TARDE
Silvio Santos bateu o martelo e escolheu a jornalista e apresentadora Christina Rocha para comandar o novo "Casos de Família". O programa estréia na primeira semana de maio e deve ganhar elementos mais populares para atrair audiência e brigar com atrações do gênero, como o "Márcia", da TV Bandeirantes. Christina Rocha foi a mais elogiada por quem acompanhou a realização dos pilotos. Olga Bongiovanni e Claudete Troiano também participaram dos testes realizados nas primeiras semanas de março. Já nesta semana Christina Rocha começa a gravar o programa, que terá novo cenário e nova abertura.


VIOLÊNCIA DOMINICAL
A revista eletrônica da Globo abriu a edição deste fim de semana com a reconstituição dos últimos momentos de Ana Claudia Mello, assassinada pelo ex-marido, e repercutiu a briga pela guarda de seu filho. O "Fantástico" também mostrou um assassinato no presídio de segurança máxima, um assunto muito pesado para a noite do domingo.


A VIOLÊNCIA DA SEMANA
O "Domingo Espetacular" abriu a edição deste fim de semana com uma reportagem sobre a guerra entre traficantes na Zona Sul do Rio de Janeiro. Logo depois, o jornalístico mostrou a disputa pela guarda de Gabriel, o filho de Ana Claudia Mello, assassinada pelo ex-marido. A revista eletrônica da Record abordou outros casos de violência urbana.


CHICO ANÍSIO, RONALDO E DUNGA
O "Pânico na TV" permaneceu na vice-liderança por 14 minutos ao atingir picos de 12 pontos. O quadro "O Impostor" invadiu a sessão de autógrafos do livro de Vera Fisher. O humorístico mostrou a estréia da peça de Chico Anysio, que falou sobre a geladeira da Globo e Sabrina Sato foi ao treino dos jogadores da seleção brasileira pedir a volta de Ronaldo ao time.


Divulgação SBT

SELINHOS, TROFÉU E MÚSICA BAIANA
O "Troféu Imprensa 2009" guardou momentos muito interessantes, entre eles o encontro entre Silvio Santos e Hebe Camargo. Além do anel de diamantes com a palavra "AMOR", a apresentadora finalmente ganhou o selinho do dono do SBT, um dos presentes por seus 80 anos de idade. O "Troféu Imprensa", segundo dados preliminares, marcou 08 de média, com picos de 12 pontos. O programa foi encerrado com a participação de Ivete Sangalo. Durante a gravação do programa, Silvio Santos anunciou a volta do "Casos de Família" em maio e a estréia de Netinho e Ratinho no mesmo mês. Segundo o empresário, estas são apenas algumas das novidades da nova grade do SBT.

POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger