quarta-feira, 15 de abril de 2009

.:.RESUMOS DE NOVELAS.:.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg

CAMINHO DAS ÍNDIAS.:.Maya pede a Rani que faça o exame em seu lugar

Laksmi critica o fato de Maya querer levar Rani a Dubai, para acompanhá-la. Opash manda telegrama para Chiara, confirmando sua vinda ao Brasil. César conta a Ilana que Aída abriu processo sobre o desconto da pensão.

Melissa repreende Inês, por ter deixado Tônia entrar em sua casa para ver Tarso. Inês critica a mãe por não admitir a doença de Tarso. Norminha pede a Indra que a acompanhe até a farmácia, e Suellen desconfia das intenções da moça. Opash pede a Amithab que cuide da loja, durante sua viagem. Karan protesta dizendo que, como mais velho da família, ele próprio cuidará do comércio.

Kochi pede a Rani que cuide de Maya, na viagem. Raj pede a Maya que dance pra ele, e o casal tem um momento de amor. Opash, Indira, Maya e Rani ficam impressionados com a arquitetura de Dubai. Yvone e Raul passeiam a camelo por Dubai.

Karan aproveita que Opash viajou e fecha negócio com a empresa de Raj. Puja e Hari se impressionam com o fato de Raj não se importar em passar por suas sombras. Amigo de Bahuan desiste da sociedade no restaurante, forçando o intocável a desistir do negócio.

Shankar concorda com a dissolução do restaurante e Bahuan lhe diz que vai aceitar a sociedade no Brasil. Tônia comenta com Wal que Tarso está com depressão. Maya e Rani estão em um restaurante em Dubai, e Raul e Yvone entram no local.

Maya pergunta a Rani se ela faria qualquer coisa para salvá-la, e a cunhada diz que sim. Opash se despede de Indira, Maya e Rani. Maya diz a Indira que vai à farmácia comprar vitaminas, e compra calmante para colocar no copo da sogra. Maya pede a Rani que faça o exame em seu lugar.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/BarraCarasBocas-635x255-080409.jpg

CARAS E BOCAS.:.Vicente beija Dafne!

Caco diz a Dafne que só ela poderá salvá-los do leão. Judith deixa escapar que foi melhor a mãe não ter ido ao safári e Nicholas desconfia do comentário da irmã. Caco orienta os passos de Dafne, que consegue espantar o leão e salvar o grupo.

Gabriel conta a Fabiano que está preocupado com a insistência de Laís em casar e Anita acha que o irmão não aceita por sua causa. Laís finge ter um ataque histérico e convence o pai a dar o dinheiro para ela se casar com Gabriel. O grupo é resgatado e Dafne volta ao hotel como heroína.

Jacques conta a Dafne que deseja casá-la com Vicente, mas a neta rejeita a ideia. Bianca diz à mãe que quer conhecer seu pai e Dafne tenta impedir. Jacques faz Vicente acreditar que Dafne gosta dele e arma um passeio de balão, para aproximá-los. Simone conversa com um desconhecido pela internet e marca encontro no restaurante de André.

Tatiana vê Benjamin entrando na joalheria e revela interesse. Denis chega em casa com seu material de pintura e descobre que Simone transferiu a visita ao ateliê, para o dia seguinte. Espeto leva três bananas para o quarto; o pai estranha.

Gabriel remexe sua velha caixa de pintura e Socorro diz que está na hora de o filho esquecer o passado. Ernani vai ao bar de Gabriel oferecer ajuda, para que ele se case com Laís, mas impõe condições.

Pelópidas descobre que Vicente levará Dafne para voar de balão e conta a Judith. Bianca simula um mal-estar, para que a mãe vá ao passeio sozinha com Vicente. Vicente beija Dafne no balão, mas ela o empurra e ele fica pendurado do lado de fora da cesta.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraParaiso-635x255-130309.jpg

PARAÍSO.:.Otávio beija Aninha

Zé do Correio e Vadinho comentam a derrota de Geraldo, no jogo de sinuca. Otávio quer saber de quem Aninha gosta, mas Ricardo o repreende e pede para ele se afastar dela. Zeca confessa a Terêncio que sonhou com Santinha.

Padre Bento aconselha Mariana a não lutar contra os desígnios divinos e deixar Maria Rita seguir seu coração. Terêncio comenta com Zeca o pedido que Eleutério lhe fez, e deixa o amigo intrigado. Isidoro repreende Geraldo por ter apostado tanto dinheiro no jogo, e avisa que isso vai afastá-lo cada vez mais de Maria Rosa.

Tobi fala para Terêncio levar Santinha de volta à fazenda. Maria Rita defende Padre Bento das acusações de Mariana. Rosinha fica enciumada, ao ver Terêncio sair para chamar Santinha. Aurora recrimina a roupa que Maria Rosa escolhe para visitar os comerciantes da cidade.

Terêncio consegue ludibriar Mariana e ela decide ir com Maria Rita até a fazenda de Eleutério. Nina, Cleusinha, Jacira e Edith chegam à pensão, para contar a Aninha que Ricardo estava passeando de braços dados com Maria Rosa.

Isidoro fica irritado com os comentários de Vadinho sobre Geraldo. Terêncio conta a Zeca que Maria Rita vai voltar à fazenda com Mariana, e ele se alegra. Zefa diz à Rosinha que ela vai ter que se conformar por ficar sem Zeca. Dona Ida vê Otávio beijando Aninha.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg

MALHAÇÃO.:.Performance animal!

Marina reflete sobre as críticas de Veridiana à coleção. Mauro deixa Alex furioso, ao afirmar que ele deve deixar a Quadribanda e priorizar os estudos. Suzana pede um tempo a Osvaldo para pensar, mas eles acabam se beijando.

Alex desabafa com Luciano e afirma que irá compor uma música, para expressar seus sentimentos a Mauro. Mauro discute com Kátia, quando ela discorda de sua opinião em relação a Alex. Marina concorda com as críticas de Veridiana e decide refazer a coleção, sem levar em consideração as determinações de Vick.

Paula fica furiosa, quando Peralta admite que Yasmin está na casa de Marina. Osvaldo tenta se aproximar de Letícia. Kátia estranha, quando Mauro recebe telefonema e sai sem dar explicações. Caio ajuda Alex a compor sua nova música.

Osvaldo percebe que Rodrigo está por perto e diz em voz alta que está namorando Suzana, em conversa com Rudá. As meninas aguardam ansiosas pela chegada dos modelos, sem saber que são da turma do loft. Alex conversa com Kátia sobre sua discussão com Mauro.

As meninas desfilam a coleção de Marina para Vick. Os rapazes do loft deixam as meninas estarrecidas ao invadirem a casa, dançando. Rodrigo é frio com Suzana e diz a Filó que a professora só está com Osvaldo por causa de seu dinheiro.

Marina esclarece o mal-entendido aos rapazes, e pede que eles desfilem as peças masculinas para Vick. Kátia surpreende Alex, ao presenteá-lo com um cheque para a compra de sua guitarra.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/03/BarraPromessas-de-Amor-635x255-200309.jpg

PROMESSAS DE AMOR.:.Sofia encontra o grupo de alunos e agradece o apoio deles

Isabel chama Grilo para conversar e ele fica preocupado. Ela diz que ele podia dar uns conselhos a Nestor, já que eles são amigos. Isabel pergunta por Cristina e Grilo disfarça.

Meta-Alcebíades entra no carro forte. Lino, Draco e Telê seguem atrás. Bianca, Juno e Gór vão atrás deles, para dar cobertura na fuga. Bianca se empolga com o plano do assalto e Juno fica chateada, ao ver a excitação da mãe. Juno diz que Bianca está sendo um péssimo exemplo para ela, e avisa que quer ficar longe desta vida.

Bianca diz que não pode se separar da filha e não tem mais como recomeçar sua vida. Juno sente pena da mãe e diz que irá tentar salvá-la. Camargo e Silvia discutem. Liliana defende a amiga. Renata diz que muitos alunos irão mudar de colégio, caso Sofia seja demitida. Camargo promete pensar no assunto.

Sofia encontra o grupo de alunos e agradece o apoio deles. Ela fica triste e diz que, infelizmente, terá que sair do colégio. Gabriela e Ferraz se encontram. Ela propõe um acordo e diz que ajuda Ferraz a prender os mutantes do bem, em troca dele matar Nati.

Gabriela se insinua para Ferraz e diz que é capaz de fazer qualquer coisa, para conseguir seu objetivo. Os dois marcam um novo encontro. Sofia faz um discurso de despedida aos alunos. Silvia conta que a maioria dos alunos acredita na inocência de Sofia, e avisa que eles não vão aceitar esta injustiça contra ela.

Os agentes da Depecom vão atrás. Bianca pede ajuda a Juno e ela e Telê usam seus poderes para parar o carro da polícia. Garcia fica revoltado e os vilões comemoram a fuga. Silvia lidera o movimento “Injustiça não”. Os alunos pintam cartazes e faixas em protesto à demissão de Sofia.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/07/BarraChamasVida-635-record.jpg

CHAMAS DA VIDA.:.Pedro segura Vilma e briga com o segurança

Fausto pressiona Manu e Marreta, para contarem de onde roubaram o dinheiro que estavam desenterrando, e pergunta por Diego. Manu chora e os dois contam a verdade. Fausto diz que eles roubaram da pessoa errada e Gastão é o rei dos caça-níqueis, e de outras coisas que eles nem imaginam.

Fausto faz um trato com eles: pede que os dois enterrem novamente o dinheiro, como se nada tivesse acontecido, e descubram o esconderijo de Xavier. Vilma, Mercedes e um segurança chegam à praia. Vilma manda Rafa e Vivi irem embora com ela. Os dois se recusam. Ela Rafa pelo braço.

Pedro segura-a e se atraca com o segurança. Pedro acerta um soco no segurança, que cai. Ele pede para os irmãos irem embora com Vilma, para evitar mais confusão. Manu e Marreta dizem que têm que descobrir onde Xavier está, mas Beatriz não pode saber que eles fizeram um trato com o delegado.

Tomás implora para Ivonete voltar para ele. Ele lhe entrega um papel, mostrando que passou 5% da fábrica para o nome dela. Ivonete não muda de ideia, mas gosta do que Tomás fez. Vivi e Rafa esperneiam na casa de Vilma, dizendo que querem ir embora.

Vilma fala que, já que eles querem ir embora, vai deixá-los ir. Todos se surpreendem. Guga pergunta o que Vilma vai fazer e ela responde que, no momento certo, todos vão saber. Michelle e Guilherme estão no médico, felizes, após verem o doutor fazer a implantação do embrião na cânula. Gabriel e Joaquim jogam bola na praça.

Telma chega e diz a Gabriel que quer lhe mostrar uma revista. Gabriel não dá atenção, mas ela diz que o pai que ele conheceu, é um ator que Raíssa contratou e mostra a foto dele na revista. Gabriel chora e Telma vai embora, satisfeita. Tadeu chega na pensão e diz que tem uma notícia boa para dar à Bia.

Manu e Marreta só olham. Raíssa diz que nem os amigos de Telma estão do lado dela, pois estão vendo que ela é uma safada. Raíssa vai embora e deixa Telma machucada, chorando.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/BarraPoderParalelo-635x255-100409.jpg

PODER PARALELO.:.Marília e Felício vão ao hotel para falar com Bruno

Téo segura Tony, que se ajoelha e grita desesperado o nome de Marina. Lígia observa tudo de longe. Os bombeiros apagam o fogo. Iago bate em Tucci e diz que ele matou a condessa e Tony está vivo.

Iago manda Tucci contar para Capo que ele cometeu um erro. Téo fala para Marília que Tony é o homem que eles têm que ir atrás. Téo diz para Marília que existe uma guerra entre duas famílias de mafiosos, os Castellamare contra outra família no Brasil.

Marília e Felício vão ao hotel para falar com Bruno. Marília conta para Bruno que houve um atentado contra Tony. Ela diz que Tony não morreu mas Marina e as filhas foram vítimas da explosão. Bruno diz que não tem como contar para Calo, que é melhor Rudi ou Tony avisarem.

Brasiliano diz que não sabe quem é Sergio porque ele foi iludido a ir à Itália. Renato coloca a pistola na cabeça de Brasiliano e o manda falar quem é o chefe da máfia. Ele diz que em Palermo quem manda é Iago. Téo pergunta se Iago obedece ao Capo.

Brasiliano diz que não sabe. Téo pergunta por que tentaram matar Tony. Brasiliano diz que não sabe. Capo, em seu bunker, escreve no computador – Assassinos de Inocentes. Iago e Tucci olham no computador a frase. Iago diz que Tucci vai pagar caro pelo erro. Tucci diz que vai pegar Tony. Capo digita a frase – Queima de Arquivo.

Iago diz que Tucci tem que matar todos os envolvidos na explosão. Capo manda Iago fugir para o norte da África e esperar pelo resgate. Brasiliano fala com Tony que pode levá-lo até Iago e Tucci. Tony pergunta se Brasiliano já viu o Capo.

Brasiliano diz que ninguém vê o Capo. Brasiliano diz que Tucci e Iago estão no Q.G e que eles o esperam lá. Iago e Tucci matam todos os pistoleiros envolvidos na explosão. Douglas tira fotos de Luísa na festa do hotel. Tony e seus seguranças chegam no Q.G de Iago e Tucci. Eles atiram. Tucci e os pistoleiros se posicionam.

Tony acerta os seguranças. Um helicóptero se aproxima. Iago com a maleta de dinheiro corre para dentro do helicóptero. Tony atira em Tucci, que está na porta do helicóptero.

A roupa de Tucci fica está cheia de sangue já dentro do helicóptero. Tony volta para casa. Ele encontra Téo, que diz para Tony que quem ele quer matar não está na Itália.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/12/BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg

REVELAÇÃO.:.Xavier ameaça contar a Fausto que Gabriel é filho de Lucas

Sarcástico, Xavier ameaça Vicky. A moça não fica abalada com as chantagens do capanga. Lucas tenta alertar George que Fausto o está usando. George diz que vai fazer o possível para dar continuidade às obras do aeroporto.

Caio entrevista a mulher, Meg. O policial colhe relatos da vida de Meg para o livro. Xavier revela a Vicky que leu no diário que Gabriel é filho de Lucas.

Vicky não fica intimidada e diz para o mau caráter contar a Fausto. Lucas pergunta a Beatriz se ela foi ao médico fazer os exames. Dissimulada, ela diz que o médico disse que o bebê está ótimo. Rebeca também fica desconfiada da gravidez de Beatriz.

Paulo e Lucas estão com receio de Fausto ter entrado com um processo contra o embargo da construção do aeroporto. Ricardo, Elias e Caio planejam uma ação para flagrar o médico corrupto no hospital. Ceição fará uma visita a Vicky e Gabriel.

Felipão chama Bruno de traíra. Victória recebe a visita de Ceição. Nick conta a Nina que beijou Bruno. Nick diz que está adorando Bruno, mas tem receio de magoar Felipão. Paulo conta a Lucas que George recusou a viabilização para o projeto de segurança de Tirânia.

Caio conta à Dra. Fernanda que conseguiu pegar o médico corrupto. Ele aconselha-a a lutar pelos direitos dela. Maçarico recebe ordem de Xavier para invadir a Boate Tribal. George chama Lara de inútil. Maçarico e os bandidos tentam invadir a boate de Fausto. Lucas vê Ceição com Gabriel no colo, pelas ruas da cidade. O secretário encontra Victória.

1 comentários:

Unknown disse...

Max, gostO paca di vc, axO vc uma cara di opinião, ii responsabilidade com td akilO ki merece ii ké. o seu namorO com francine acabO MSM, ou podi ter volta?? vc ainda axa ella uma pessoa inresponsavel???

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger