quarta-feira, 15 de abril de 2009

9º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 9: Yara engravida!

Ana Lúcia: É isso mesmo Virgínia, eu vou eliminar a Malvina!
Virgínia: Eu não acredito! Você é capaz de matar uma pessoa?
Ana Lúcia: Minha filha, pelos meus interesses, eu sou capaz de tudo!
Vai ser em breve, eu não quero esperar muito, se não, pode ser tarde demais pra gente!

ENQUANTO ISSO...
Malvina: Morar juntos? Nunca! Nunca! Nem por cima do meu cadáver!
Alex: Mãe, não adianta!
Malvina: Cadê essa garota?! Milena! Milena!
Malvina subiu as escadas e foi ao quarto de Milena e Alex, e ele veio atrás.
Malvina: Milena!
Milena: Calma! O que aconteceu?
Malvina: Sua vagabunda! Você não vai tirar meu filho de mim!
As duas começaram a brigar, trocando tapas. Milena conseguiu se desvincar e saiu correndo, Malvina foi atrás e as duas começaram a brigar perto da escada.

ENQUANTO ISSO...
Yara e Artur se encontraram e iniciaram uma longa noite de amor.

ENQUANTO ISSO...
Malvina e Milena continuavam brigando, até que a mão de Malvina bateu em Alex, ele se desequilibrou e caiu da escada!
Malvina: MEU FILHO!
Milena: ALEX!
As duas desceram as escadas desesperadas e viram que Alex estava desmaiado.
Malvina: Viu o que você fez, sua maldita?!
Milena: Agora não! Agora não! Celina! Celina!
Celina: O QUE FOI?
Milena: Chama uma ambulância! E o Paulo! (Paulo era o motorista)
Paulo: O que foi Dona Milena?
Milena: Leva o Alex lá pra fora!
Celina: Gente! O hospital é aqui perto a ambulância já chegou!
Milena: Leva ele Paulo!
Malvina: Pega ele no colo né! Vai logo!
Paulo pegou Alex no colo, há muito custo e o levou pra fora, ele entrou na ambulância e eles foram para o hospital.

TRÊS SEMANAS DEPOIS...
Alex estava em coma e Malvina e Milena viviam brigando na mansão. Yara estava desconfiada e foi ao médico.
Médico: Dona Yara Garner, a senhora está grávida!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger