quarta-feira, 15 de abril de 2009

Audiências da Rede Record

http://2.bp.blogspot.com/_mOKyu5-Zxzo/SKJRgNnBUQI/AAAAAAAAFnI/cxOLxTu0Mt0/s200/Record+logo.jpg
Poder paralelo - 13 (estreia) com 23% de share

Chamas da vida - 13

Promessas de amor - 9

Aprendiz universitário - 9

COMENTÁRIOS

1- E o fiasco continua...estamos falamos de Promessas de Amor que continua decepcionando a Record com seus baixos índices, ontem o "novelão" como diz o autor Tiago Santiago não chegou aos dois dígitos e marcou apenas 9 pontos. Se continuar assim tudo indica que a novela será encurtada.

2- Chamas da Vida em suas últimas semanas continua com uma audiência abaixo do esperado. Ontem, confrontando com Caminho das Índias, a novela marcou 13 pontos.

3- A estreia da noite...Poder Paralelo que entrou no ar após Chamas da Vida, também marcou 13 pontos. Um índice certamente bem abaixo do esperado pela alta cúpula da emissora. A nível de comparação em julho do ano passado Chamas da Vida estreou com 18 pontos e em junho Os Mutantes alcançou 24...outros tempos...

4- Quanto a O Aprendiz....prefiro não comentar...rsrsrs.


Comentários feitos por Marcos Alves

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger