quarta-feira, 15 de abril de 2009

'E24' coloca a BAND em terceiro lugar absoluto, com picos de 9 pontos

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDgHCAfZ4I/AAAAAAAADLM/7ZWINNWQfbo/s400/E24+band.jpg

O novo reality show da BAND não tem apresentador, não tem repórter e conta histórias de pessoas e de equipes médicas com o único intuito: manter o milagre da vida. Todos os tipos de casos em emergências de espalhadas pela capital paulista. Concorrendo com as novas atrações da TV Globo, como os humorísticos 'Toma Lá Dá Cá' e 'Casseta & Planeta'.

Mesmo assim, o reality da BAND surpreendeu e alcançou bons índices. O programa herdou 4 pontos da série Mr. Bean e começou a escalada de audiência. Com dez minutos de exibição ja alcançava a casa dos seis pontos e ultrapassava RedeTV e SBT (respectivamente com 4,7 e 4,8). A Record, nesse período, marcava 14 pontos. Em menos de meia hora de exibição, o programa alcançava 8,7 (às 22h52), marca que se repetiu e se manteve por algum tempo. O SBT reagiu e conseguiu ficar a frente da RedeTV! com mais tranquilidade. Globo manteve uma média de 25 pontos e a Record 12.

O reality da BAND, que é exibido todas as terças-feiras, fechou a noite, em 7 pontos de média com picos de 9 pontos (números arredondados) e se consolidou na terceira posição isolada.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou acadêmica de Enfermagem e amei o programa,mas tem alguns detalhes que poderia mudar para dar exemplos aos novos profissionais da área da saúde, alguns detalhes são: Médica com brincos enormes na hora da cirurgia( e se chega a cair um brinco dentro do paciente?)isso é MUITO GRAVE.
Outras profissionais com unhas pintadas de vermelho,e tem mais alguns detalhes que podem ser concertados nos proximos programas...a minha sugestão é de que os profissionais da saúde que estão por traz dos bastidores deste programa,fiquem mais em cima destes pequenos detalhes que poder se tornar grandes!

Obrigado e sucesso.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger