quarta-feira, 15 de abril de 2009

28º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"- ÚLTIMAS SEMANAS

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdpqByRvC1I/AAAAAAAADJE/RxHMrO_8ywk/s400/ALTO+ASTRAL.png

Alto-Astral, Capítulo 28: Fernanda desiste de Mateus!

Mirella: O QUE?!
Victor Hugo: É isso mesmo! Ele ta morrendo!
Mirella: Eu não acredito! Victor leva ele pra enfermaria agora! Se o Mateus morrer eu nunca vou me perdoar!
Victor Hugo: Ta beleza.
Victor pegou Mateus no colo, e deu um jeito de ir para a enfermaria sem ser visto.

NA ENFERMARIA...

Victor estava lá, quando Mirella e Jéssica chegaram.
Mirella: (chorando) Cadê o Mateus? O que você fez com ele?!
Victor Hugo: Fiz o que você mandou, ele ta lá dentro, o médico deve chegar com uma notícia a qualquer hora.
Médico: Oi, vocês estão com Mateus Betinol.
Mirella: É, o que ele tem? Pode falar, eu agüento!
Médico: Ele já esta bem, mas ele tem uma doença no coração, e pode morrer a qualquer minuto se não operar.
Mirella desabou.
Jéssica: Brigada doutor, mas não fala pra ele que a gente sabe, tudo bem?
Médico: Perfeitamente. A, ele tomou um remédio e as crises devem diminuir, mas a operação ainda é necessária.
Jéssica: Tudo bem, obrigada. – Ela foi falar com Mirella – Mirella, calma, vai dar tudo certo.
Mirella: Isso não é justo! Porque isso tinha que acontecer com o Mateus?! Isso não é justo! Que acontecesse comigo, agora, com ele! Droga de vida!
Jéssica: Mirella, calma! Ele vai se salvar.
Mirella: Não Jéssica, você não ta entendendo, o Mateus é a minha fonte de vida, se ele morre, eu morro também!

ALGUNS DIAS DEPOIS...

Mateus já tinha melhorado, e ainda estava com Fernanda. Mirella tinha melhorado e sua loucura e psicose por Mateus estava cada vez mais aparente.
Jéssica não tirava aquela doença da cabeça, e se via cada vez mais apaixonada por Mateus, mesmo tendo iniciado um caso ardente com Victor Hugo. Até que ela teve uma idéia! Ela se reuniu com Mirella e Victor Hugo.
Jéssica: Eu tenho uma idéia pra separar a Fernanda e o Mateus definitivamente, e sem colocar a saúde dele em risco.
Mirella: O que você ta pensando em fazer?
Jéssica: O Victor vai chantagear a Fernanda.
Victor Hugo: Como?
Jéssica: Simples, você vai pedir pra que ela se separe do Mateus e, depois, que namore com você. Caso contrário, você “elimina” o Mateus. Mas é óbvio que você não vai fazer nada contra ele.
Mirella: Perfeito!

ENQUANTO ISSO...

Foi a primeira sessão do processo, e Victor perdeu.
Victor: Já era Paula! Não tem mais jeito!
Paula: Para Victor! Olha pra mim! Daqui a 10 dias, você vai sair daqui comigo, juntos, pra sempre. Eu te amo, e se você for preso, eu também vou. Mas vai dar tudo certo!
Victor: Tomara, mas eu to começando a perder as esperanças.

NO DIA SEGUINTE...

Victor foi falar com João.
Victor: João, eu queria falar uma parada com você. Eu sei que, desde o acidente, você não gosta muito do meu relacionamento com a Paula.
João: Cara, eu quero falar uma coisa. Tu é meu brother! Eu fui muito idiota! Aquilo foi um acidente. Eu não só gosto de vocês juntos, como eu vou te ajudar com as paradas judiciais! Pode contar comigo amigo!

ENQUANTO ISSO...

Jéssica, Victor Hugo e Mirella iam colocar o plano em prática. Victor foi falar com Fernanda e ela disse que ia fazer o que eles estavam pedindo.

NO DIA SEGUINTE...

Fernanda tava chegando ao colégio.
Mirella: Ei, amiguinha, é agora, pode ir falar com o Mateus!
Fernanda: AGORA?
Mirella: É nesse minuto! Vai logo.
Fernanda começou a chorar, mas foi.
Fernanda: Mateus!
Mateus: Oi minha gata! – Ele ia beijá-la, mas ela virou o rosto. – O que houve?
Fernanda: (começando a chorar) Mateus, vai embora da minha vida! Eu nunca mais quero ver você!
Ela saiu correndo, chorando.

AUTOR.:.PEDRO REIS


E DIA 27...

MAIS ROMANCE...


MAIS AVENTURAS...

MAIS CONFUSÕES...

MAIS INTRIGAS...

PORQUE TUDO O QUE É BOM MERECE BIS!

VEM AÍ...

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s400/ALTO+ASTRAL.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger