quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Aprendiz 6 tem eliminação dupla e audiência crescente

http://aprendiz6.rederecord.com.br/_images/img_logo.jpg

Em uma decisão inédita, Roberto Justus demitiu duas pessoas na edição desta última terça-feira (14), em O Aprendiz 6.

Longo indicou Rutênio, pela apatia demonstrada. Forner considerou que Raissa comprometeu o desempenho da equipe. Ana, Rutênio e Raissa retornaram à sala. A líder foi questionada sobre quem deve deixar o programa. Ela argumentou que Raissa não controla suas respostas e emoções.

Justus afirmou que, embora contestada, a liderança de Ana foi suficiente para mantê-la no programa. E opta por demitir Raissa (esquerda) do programa. Já Carla (direita) foi eliminada como a pior candidata na prova.

A Prova

A segunda tarefa de o Aprendiz 6 Universitário foi uma das mais desafiadoras desta temporada. Os candidatos enfrentaram quase os mesmos testes dos soldados do Exército Brasileiro. Eles passaram por provas de preparo físico, de resistência e sobrevivência na selva. As duas equipes foram avaliadas em diversas habilidades como a construção de uma jangada, teste de tiros, remoção de feridos e prova de resgate.

O objetivo foi ver qual equipe obteria o melhor desempenho nas atividades sob pressão física e emocional. Roberto Justus anunciou a tarefa no comando Oeste do Exército da Capital, na região do Ibirapuera, em São Paulo. As provas foram realizadas na base de treinamento do Exército e todas coordenadas e monitoradas pela tropa.

Audiência

A audiência do segundo episódio de O Aprendiz 6 registrou uma elevação nos índices. O reality show que havia estreado com 8 pontos, pulou para 10 pontos de média no horário em que foi exibido.


2 comentários:

Anônimo disse...

Justo se acha melhor de que todo mundo,pensa que é o Donald...kkkkk
Prefiro assistir um bom filme nos canais telecine.

Anônimo disse...

Prefiro assistir um bom filme nos canais telecine.
Anônimo
as vezes eu acho que tem funcionario da globo pago pra ficar postando comentarios nos blogs sobre tv ,o aprendiz é um programa bom ,só nao entendo porque ser exibido tao tarde
S oliveira

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger