quarta-feira, 15 de abril de 2009

AUDIÊNCIA DA TV

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdoyJ9dURRI/AAAAAAAADH0/BDHhdRkrFJc/s400/AUDI%C3%8ANCIA+DA+TV.png

Confira as principais audiências da TV Globo de ontem.

Mais você - 10 (recorde este ano)

Senhora do destino - 19

Malhação - 21

Paraíso - 23

Caras & bocas - 28

Caminho das Índias - 39

Casseta & Planeta - 28

Toma lá, dá cá - 24

VAMOS AOS COMENTÁRIOS

1- Parabéns para o Mais Você. Depois de ficar em segundo na etsreia do novo cenário o programa consegur o recorde do ano e atinge dois digítos! Uma variação de três pontos para mais da segunda para terça. O destaque do programa ficou por conta da entrevista com o craque Adriano que explicou os motivos pela qual parou de jogar.

2- No geral as novelas foram bem. Porém em relação a segunda houve uma queda. Caras e bocas que na prévias havia marcado 26, fechou com dois pontos a mais e consolidou 28 pontos, um bom número que raramente Três Irmãs alcançava. Já Paraíso continua com uma audiência aquém do esperado porém ainda é supeior a Negócio da China. E Caminho das Índias depois de bater recorde na segunda, volta a ficar abaixo dos 40 pontos, mascou o mesmo índice da estreia. Mas já se nota um aumento na audiência da trama de Glória Perez.

3- As estreias da noite também se sairam bem. O casseta e planeta urgente cravou 28 e o Toma lá dá cá deu 24.

AUDIÊNCIAS.:.PATRÍCIA KOGUT

ANÁLISE.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger