quarta-feira, 15 de abril de 2009

AUDIÊNCIA & ANÁLISE

A CULPA É DA ESTRÉIA
O segundo episódio de "O Aprendiz – Universitário" marcou dois pontos a mais do que a estréia, mas ainda está abaixo da barreira psicológica dos dois dígitos na média. A Record não deve economizar nas chamadas para tentar atrair público ao reality show e a aposta é que os números melhorem nas próximas semanas, atingindo o patamar de "Troca de Família".


PEGAÇÃO COMO ARMA
Para conquistar um pouco de audiência numa noite de estréias e novas temporadas, o "Superpop" ressuscitou o velho "twister game", um jogo de contorções que já foi sensação entre a garotada. No palco de Luciana Gimenez o game virou "Jogo da Pegação" e foi um prato cheio para quem gosta de ver closes femininos e amassos na TV.


OBESIDADE E ANOREXIA
A temporada 2009 de "Profissão Repórter" abriu com uma boa abordagem sobre os distúrbios do peso, abordando pacientes em tratamento no ambulatório de transtornos alimentares do HC. O programa mostrou os opostos deste problema (obesidade e anorexia) e discutiu quais as técnicas mais avançadas no tratamento.


SANGUE REAL NA TELA
O "E24" foi outra estréia da terça-feira. Grande sucesso na Argentina, o reality show coloca câmeras em hospitais para registrar o atendimento de emergência e destaca no vídeo os casos mais impressionantes, como suspeita de suicídio, homem baleado e um trabalhador eletrocutado. Com legendas para vencer o som ruim, falta narração ao programa. O sangue garantiu o retorno.

CRÉDITOS.:.JOSÉ ARMANDO VANNUCCI

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger