quarta-feira, 15 de abril de 2009

CONTROLE REMOTO.:.Ibope cresce com estreias

É de comemoração o clima nos bastidores da TV Globo. A estreia da nova programação fez subir as audiências de anteontem. “Caras & bocas”, nova novela das 19h, teve média de 33 pontos, índice bem acima do obtido por sua antecessora, “Três irmãs”. Para se ter uma ideia, o último capítulo de “Três irmãs” teve média de apenas 25.

...e mais
O novo “Video show” teve média de 16 pontos e também fez a audiência da faixa crescer em dois pontos. “Caminho das Índias” teve recorde, com 42 de média, e “Se eu fosse você” marcou 32, mais que os 28 regulamentares de “Tela Quente”.

ZEZÉ POLESSA voltará ao ar numa participação em “Toma lá, dá cá”. Ela interpretará Harolda, uma repórter do Jambalaya que publica no jornal do bairro fofocas sobre as famílias do condomínio

Mara de volta
Mara Manzan voltará amanhã ao Projac. Ela, que tem contrato longo com a Globo, faz um desabafo e diz que é grata à emissora pela ajuda no tratamento de saúde.

‘Desafio’ mental
O “Desafio cultural”, da RedeTV!, instou os telespectadores a completar a palavra. Metade era “brasi”. Restavam as letras l, e, i, r, o. Nessa ordem. Como a intenção é fazer as pessoas telefonarem, prendê-las ao telefone e cobrar o tempo das ligações, o “desafio” ser ou não um “desafio” é o de menos.

SÔNIA DE Paula e Gabriel Kauffman no lançamento da novela “Caras & bocas

Esforço
Apesar dos transtornos que causam os grandes deslocamentos, “Paraíso” continua sendo gravada em Carrancas, em Miguel Pereira e em Conservatória, além do Projac. O esforço é para garantir a qualidade do resultado no ar.

...e mais
Até agora, “Paraíso” não teve cenas de stock shots (gravadas previamente e repetidas quando necessário), muito comuns em novelas. As imagens são sempre inéditas. E a equipe ainda vai voltar para o Mato Grosso.

CAROLINA KASTING e o marido, Maurício Grecco, de férias em Lisboa

CRÉDITOS.:.PATRÍCIA KOGUT

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei ver a foto do ator mirim Gabriel Kaufmann, minha filha ama-o de paixão. Não só ela mas como todas as suas amigas.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger