quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mudanças na Record


Antônio Chahestian/Rede Record

A AGUARDADA REFORMA...
Finalmente a tão esperada reforma da grade vespertina da Record sairá do papel, mas longe dos projetos iniciais de espelhar o "Hoje em Dia" e apostar na informação e entretenimento de qualidade. A emissora se prepara para, no máximo em julho, colocar novas atrações e determinar o fim do já em fase terminal "Programa da Tarde". A aposta será em Geraldo Luiz, que deixará o "Balanço Geral" para assumir um programa com variedades, debates e reportagens populares com o próprio apresentador. A emissora só não bateu o martelo sobre a possibilidade de uma parceira para Geraldo Luiz, uma forma de equilibrar o tom mais popular do apresentador.


Antônio Chahestian/Rede Record

ENQUANTO ISSO, NAS SALAS DA DIREÇÃO ...
Depois de declarar que ouviu propostas de outras emissoras, Maria Cândida deve renovar seu contrato por mais 3 anos e ganhar um programa aos sábados à tarde. Uma das idéias é que a jornalista comande uma atração de reportagens de comportamento especiais e entrevistas com artista para ser exibida antes do "Melhor do Brasil", uma espécie de "Estrelas" da Record. O contrato deve ser renovado nos próximos dias independente dos "convites". O fato é que o agonizante "Programa da Tarde" desgasta a imagem da apresentadora.

Créditos.:.José Armando Vannucci

1 comentários:

Anônimo disse...

ESSA TAL DE MARIA DA RECOPIA,JA QUER COPIAR A ANGELICA,NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger