terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

HORÓSCOPO DO DIA



Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009
Tudo que tenha ligação com divulgação e vendas será favorecido. É interessante conhecer gente nova. Sua clientela pode ser ampliada. Cor: amarelo. Mostre mais interesse por sua profissão e não terá do que se arrepender. Não é hora de pensar pequeno, mas de realizar as suas esperanças. Cor: creme.
Convém somar forças com pessoas com os mesmos objetivos e interesses que você. Trabalhar em equipe pode ser muito produtivo. Cor: bege. Este é um bom dia para modernizar suas técnicas ou equipamentos de trabalho. Há sinal de prosperidade nos negócios e nas associações. Cor: preto.
Chave do sucesso está em se fazer o que gosta. Ótimo dia para trabalhar em equipe e expandir o seu círculo social, fazendo novos clientes e amigos. Cor: vinho. As atividades que possam ser feitas por conta própria contam com ótimas vibrações. É tempo de conquistar a sua independência. Cor: amarelo.
Lembre-se de que a chave do sucesso está em se fazer o que se gosta. Na área da diversão, a sua criatividade será marcante. Cor: branco
Terá facilidade para ganhar dinheiro com atividade que possa ser feita em casa. Poderá expandir os negócios. Deve ter êxito com questões judiciais. Cor: preto.
Tudo o que envolva diversão, viagem ou publicidade conta com ótimas vibrações. Terá sucesso nos estudos, concursos e viagem a trabalho. Cor: vinho. Dedique-se a uma atividade que possa ser feita nos bastidores. Tudo o que envolva assessoria, controle ou pesquisa deve fluir com facilidade. Cor: verde.
Você vai estar mais sociável. Bom dia para ousar um pouco mais em seus atos. Trabalho que envolva viagem e espírito competitivo ganha um novo embalo. Cor: verde. Você terá sucesso no campo profissional ao se dedicar a atividades que exijam concentração. Procure agir nos bastidores. Cor: branco.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger