terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

DE OLHO NO BBB!

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

___________________________________________________________________

Max diz que não vai correr atrás de Fran

Carioca afirma que separação será pior para ela

BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

Max, Josi e Flávio conversam na cozinha da xepa sobre a ameaça de Fran de se afastar deles. "Agora, ela quer caminhar sozinha", diz Josi sobre Fran.

Segundo a mineira, Fran está muito magoada, pois acha que Max gosta mais de Flávio do que dela. Flávio justifica: "Ele é homem e a gente se dá bem. Amigo é aqui dentro ou lá fora". Max completa: "Ela quer ser a primeira opção". Flávio diz que mesmo assim não aceita o argumento da ex-miss: "Desde quando é ruim ser a segunda opção", questiona.

Max então diz que não vai correr atrás de Fran e que vai acolher a decisão dela. "Para mim está tranquilo. Vou levar de boa. Mas a verdade é que quem tem muito a perder é ela", afirma o artista plástico.

___________________________________________________________________

Pri sobre Emanuel: 'Ele me deu a placa de 'pegajosa'. Pegajoso é ele'

A morena e Milena conversam sobre as discussões pós prova surpresa

Na cozinha, Priscila e Milena conversam sobre a Prova Surpresa e as discussões que resultaram dela. A amazonense diz que Ralf ficou chateado com os comentários feitos durante o programa.

"Ele está chateado pois toda vez fazem uma brincadeirinha com ele. Sempre com ele", afirma a amazonense.

"Ontem fiquei muito chateada com a história das placas. Você me deu a de 'confiável' e Emanuel me deu a de 'pegajosa'. Pegajoso é ele”, diz irritada a morena.

___________________________________________________________________

Milena para Fran: 'Você grudou no Max e isso te afasta de todo mundo'

A gaúcha conversa com a manauara e Pri sobre discussões com os brothers

Chegando à cozinha, Francine diz que quer conversar com Milena e Priscila sobre a conversa que a gaúcha teve com Max e Flávio após a Prova Surpresa.

“Vocês são mais ligadas. Tanto que a Milena deu a placa de ‘confiável’ para a Pri. Acho que se tivesse uma de amigo para o Flávio ele daria para o Max. Eu me senti excluída pois não tenho ninguém que me prefira .Flávio e Max foram para o quarto comigo e descascaram o sabão em cima de mim. O Flávio disse que é melhor ter eles como amigos do que eles me terem como amiga”, afirma a professora.

“Como quando a gente entrou você se ligou mais ao Max e aí a gente ficou mais junta”, conta Milena

“Conversei com o Max e ele falou que te disse o que ele sente. Todo mundo te adora e é verdade. Você grudou no Max e, com isso, você se afasta de todo mundo. Eu ia até falar com você sobre isso. Eu tenho certeza que você é a primeira opção do Max. Se ele tiver que votar em você ou no Flávio, ele vai no Flávio”, afirma a amazonense.

___________________________________________________________________

Mirla: 'Prefiro a verdade nua e crua e isso aqui é só mentira'

Paraense se diz decepcionada com pessoas na casa

Na cozinha da Xepa, Mirla e Josi conversam sobre o paredão de hoje, enquanto tomam café.

A advogada diz que quando sair do BBB será muito questionada por suas atitudes dentro da casa, mas espera que as pessoas que a conhecem possam entendê-la.

Josi consola a amiga, dizendo que compreende sua atitude: "Foi uma decisão que foi amadurecendo", diz a mineira.

Mirla justifica a sua vontade de sair do jogo: "Sou uma pessoa que prefiro a verdade nua e cura e isso aqui é uma mentira. Você vê que as pessoas estão jogando, porque o público está vendo ou porque querem o seu voto".

A paraense continua explicando a sua decepção e diz que seus pais não devem estar entendendo as suas atitudes: "Eles devem estar maluquinhos. Mas tem alguma coisa dentro da casa que está incomodando". Josi então pergunta se são as pessoas da casa. Mirla responde que sim, mas avisa que não falará enquanto estiver na casa.

"Aqui é bom ser cega, surda e muda. Porque comecei a ver coisas que as pessoas não mostram. Mas em algum momento relaxam e você pega. Não é difícil, basta prestar atenção", diz Mirla, finalizando a conversa.

_______________________________________________________________

VOTE AGORA MESMO!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger