terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

32º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"- ÚLTIMA SEMANA!

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SZca17HE3-I/AAAAAAAACyw/5LLL7YLHx3w/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%83%C5%A0MEO.bmp

CAPÍTULO 32 17/02/2009- ÚLTIMA SEMANA

Álvaro: Bom, eu decidi, que você vai sumir por uns tempos....
Mateus/Alexandre: Como assim?
Álvaro: Dá um tempo, a coisa tá ficando mais complicada do que eu imaginava...então...

Nesse momento o verdadeiro Alexandre entrou furioso na sala de Álvaro.

Álvaro: O que está acontecendo?
Alexandre: Ele é o Mateus!

Mateus ficou perplexo!

Álvaro: Como assim?
Alexandre: Eles me prenderam lá na casa da Jeane e ele quis se passar por mim pra tentar conseguir alguma prova...mas eu consegui fugir, o velhinho vizinho da Jeane não me amarrou direito, idiota, ainda bem que eu consegui chegar a tempo!

Mateus não perdeu tempo e saiu correndo, pulou a janela do escritório, conseguiu escalar o muro. Já na rua ele pegou um táxi e mandou o motorista o levar até casa de Jeane.

CASA DE ÁLVARO

Enquanto isso Álvaro e Alexandre decidiram o que tinham que fazer.

Álvaro: Temos que sumir com a Jeane...
Alexandre: Tem um cara amigo meu que pode nos ajudar..
Álvaro: Como?
Alexandre: O cara é da pesada, vou ligar para ele e dizer o que ele tem que fazer.
Álvaro: Rápido...

Alexandre ligou para seu amigo que se chamava Marcelo.

Alexandre: Marcelo, aqui é o Alexandre.
Marcelo: Fala cara, tudo em cima?
Alexandre: Não, estou com um problema e quero que você me ajude...
Marcelo: Fala.
Alexandre: Bom, você vai seqüestrar uma mulher que tá me incomodando, vou te passar o endereço e você vai agora mesmo. Ela mora sozinha...vai ser moleza....

CASA DE JEANE

Jeane estava sozinha em casa, a espera de um telefonema de Mateus, ela ainda não havia percebido que Alexandre havia fugido. De repente a campainha toca e quando ela abre a porta se depara com um homem encapuzado com um arma...

Marcelo: Quietinha dona, ou senão morre!

FIM DO CAPÍTULO 32
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

JEANE CORRE PERIGO...

SERÁ QUE MATEUS CHEGARÁ A TEMPO DE IMPEDIR QUE JEANE SEJA LEVADA PARA O CATIVEIRO?

VEJA AMANHÃ EM MAIS UM SUPER CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

1 comentários:

Paulo R. disse...

Nossa, essa novela é perfeita!!!Meus sinceros parabéns, pois até pessoas de outros blogs(como eu) curtem essa trama maravilhosa!!!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger