terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Em novo horário JN oscila na casa dos 30 pontos

Começando às 20h15 em ponto, jornal entrega bons índices para novela

http://tvtribuna.globo.com/destaques/comercial/prog_logos/Jornal%20Nacional_tb.jpg

Com o final do horário de verão, o Jornal Nacional voltou a ser transmitido às 20h15 em ponto. Nesta segunda-feira (16), o telejornal apresentado pelo casal 20 da tv brasileira - William Bonner e Fátima Bernardes - recebeu bem de 'Três Irmãs' que teve pico de 30 pontos. E manteve a média.

O telejornal entregou às 20h51 com 30 pontos também. O pico do jornal chegou à 33 pontos. As outras emissoras brigaram feio durante todo tempo de exibição do JN. A Record, que alterou o horário do seu jornal, passou a se consolidar na segunda posição a partir das 20h, oscilando entre 10 e 12 pontos. A BAND, também com o jornal e um trecho da 'Escolinha' conseguiu se estabelecer na terceira posição variando de 4,5 a 7 pontos. Depois das 20h15 a briga foi maior entre Hebe e a BAND. Eles alternavam suas posições a cada minuto.

A RedeTV! com seu 'TV Fama', durante a exibição dos jornais não ultrapassou dois pontos. Após a exibição de matérias com musas do Carnaval e ensaios, o programa alavancou e chegou a 4 pontos, também entrando na disputa pelo quarto lugar até as 20h51 quando terminou o JN.

PORTAL PS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger