terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

13º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

13º Capítulo- 17/02/2009

FAVELA DA MASMORRA

Quando chegou na favela, Osso foi parado por vários soldados do Catraca.

Osso: Que é isso seus merdas, esqueceu que eu sou parceiro?
Soldado do Catraca: Parceiro traira só se for, o chefe quer falar com você Osso

Os soldados do Catraca levaram Osso até o quartel general e o amarraram. Depois de alguns minutos Catraca chegou com uma arma na mão.

Catraca: Pra onde foi que aqueles dois foram Osso ?
Osso: Eu não sei
Catraca: É melhor você nos dizer Osso, se não sua situação não vai ficar boa
Osso: Eu não sei Catraca, eu juro

Catraca foi até a porta do quartel general para falar com Veneno.

Catraca: Veneno
Veneno: O que o patrão manda?
Catraca: Vai lá em casa e pega aquele pedaço de madeira que eu costumo usar para dar uma lição em quem não colabora comigo
Veneno: Já estou indo chefe

Veneno saiu e foi pegar o pedaço de madeira, enquanto Catraca ficou esperando Veneno voltar. Depois de alguns minutos Veneno estava de volta.

Veneno: Aqui está o pedaço de madeira chefe

Catraca pegou o pedaço de madeira e entrou novamente dentro do quartel general e colocou o pedaço de madeira em cima de uma mesa

Catraca: Está vendo esse pedaço de madeira Osso? Terei de usá-lo se você não colaborar
Osso: Mais eu não sei de nada Catraca
Catraca: Eu mandei seguir você e meus soldados viram você conversando com o Júlio Cesar na rodoviária
Osso: Se você mandou ele me seguirem, então já deve saber para onde eles foram
Catraca: Osso não manga da minha cara, você acha que se eu soubesse eu iria ficar te perguntando
Osso: Eu não vou te falar nunca Catraca
Catraca: Não vai não é, então se prepare

Catraca pegou o pedaço de madeira em cima da mesa e começou a bater em Osso.

Depois de bater em Osso por 10 minutos, Catraca parou para novamente conversa com Osso

Osso: Catraca pare, pelo amor de deus
Catraca: Você quer que eu pare ? Então me diz para onde os dois foram .
Osso: Eles foram para Niterói

No mesmo instante Catraca mandou os guardas prepararem os carros.

Catraca: Ta vendo Osso, colaborou comigo, agora vai ser solto. Pessoal pode liberar esse traidor, mais ele não sai por nenhuma entrada da favela, agora vamos embora

Catraca e seus soldados entrarão dentro do carro e foram para a rodoviária.

RODOVIÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Catraca saiu do carro e mandou todos os outros saírem também.

Catraca: Pessoal é o seguinte, vamos procurar na rodoviária toda atrás daqueles dois
Soldados do Catraca: Ok chefe

Todos entrarão dentro da rodoviária, nesse momento Lívia e Júlio Cesar já estavam dentro do ônibus. Lívia estava na janela e viu os soldados do Catraca pela rodoviária, o que a deixou muito assustada e contou para Júlio Cesar.

Lívia: Júlio, o pessoal do catraca está aqui na rodoviária
Júlio Cesar: O Que ? Como eles descobrirão que nós estamos na rodoviária ?
Lívia: Isso eu não sei Júlio, eu só sei que se ele nos pegar aqui nós estamos mortos
Júlio Cesar: Calma Lívia, calma que ele não vai nos pegar aqui no ônibus

Os dois estavam muito nervosos o que fez com que eles começassem a rezar.

Enquanto isso...

Catraca chamou todos os soldados através do rádio para se encontrarem na porta do banheiro masculino. Depois de alguns minutos todos já estavam na porta do banheiro masculino.

Catraca: Alguma pista ?
Veneno: Nada chefe, nós procuramos pela rodoviária inteira e não encontramos eles
Catraca: Se eles não estão na rodoviária, com certeza já devem está dentro do ônibus, rápido todos vão para o ônibus e tragam eles pra mim.

Todos foram correndo em direção ao ônibus, mais quando entraram no ônibus tiveram uma surpresa.

Qual será a surpresa que os soldados de Catraca tiveram quando chegarão no ônibus ? Não percam o próximo episódio de Loucuras de Amor

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger