terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Domingo na Argentina

Os quadros com anônimos e famosos — carro chefe da audiência do “Domingão” no ano passado — vão ser reformulados. Além disso, a direção do programa negocia com a Endemol os direitos de produção de “Wipe out”, uma espécie de olimpíada que reúne 24 participantes. Se produzido, o quadro será gravado num parque em Buenos Aires.

De volta à TV
Marco Ricca, que recusou vários papéis em novelas para se dedicar ao cinema, aceitou o convite de Denise Saraceni. Ele será o protagonista de “Pra sempre”, seriado que estreia na Globo em abril.

A MODELO E apresentadora Gianne Albertoni gravou com Adriane Galisteu na quadra da Acadêmicos da Rocinha. Gianne comanda uma atração no canal a cabo E! e fez uma longa entrevista com Galisteu sobre o carnaval

Não desistiu
Camila, uma menina que não chegou à final mas disputou o “Soletrando” ano passado, voltará ao programa. As regras permitem, basta que o participante vença a seletiva da escola e vá em frente.

Muita gente
Olha como o “Soletrando” é popular: este ano há 2.189 escolas inscritas de todo o país. Isso significa que serão 500 mil estudantes envolvidos no quadro do “Caldeirão do Huck”.

O GLOBO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger