segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

12º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"


http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

12º Capítulo- 16/02/2009

Lívia entregou a chave do carro de Letícia a Júlio.

Lívia: Júlio eu vou no banco da frente?
Júlio Cesar: Não Lívia, porque assim você corre o risco de ser reconhecida pelos soldados do Catraca
Lívia: Está certo, mais vamos logo Júlio Cesar
Júlio Cesar: Entra ai no banco do fundo
Lívia: Já entrei Júlio
Júlio Cesar: Ah Lívia...fica agachada
Lívia: Ok Júlio

Júlio Cesar ligou o carro e foi andando, até que chegou na segunda saída e foi parado pelo Veneno.

Veneno: Abaixa o vidro, Abaixa o vidro
Júlio Cesar: Abaixei já
Veneno: Dr. Júlio, que é que o senhor ta fazendo aqui na segunda saída ?
Júlio Cesar: É que estava atrás de um carro e me disseram que uma mulher que mora por aqui tinha um, então eu fui lá e peguei emprestado
Veneno: Mais pra que o senhor quer um carro, só pra sair da favela ?
Júlio Cesar: Eu quero um carro, porque estou sentido fortes dores nas pernas
Veneno: Bom seu Júlio, eu queria liberas o senhor mas o regulamento diz que nós temos que revistar o carro. Então me entregue a chave pra eu abri o porta-malas.

Veneno abriu o porta-malas e não encontrou nada, depois ele iria abrir a portas do fundo, quando o seu celular tocou.

Veneno: Seu Júlio pode ir, eu não revistei o banco do fundo mas confio no senhor. Pessoal ele ta liberado.

Júlio Cesar e Lívia foram direto para a rodoviária

RODOVIÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Júlio Cesar: Lívia por que não podemos usar o carro de sua amiga para irmos até Niterói ?
Lívia: Porque precisamos devolver o carro a ela, alias como vamos devolver esse carro?
Júlio Cesar: Eu vou ligar pro Osso e vou pedir pra ele levar, só um instante
Lívia: Ok

Júlio Cesar pegou o telefone e ligou para Osso.

Osso: Júlio aonde é que você ta cara?
Júlio Cesar: Depois eu lhe explico Osso, mais eu estou precisando de um favor seu
Osso: Qual ?
Júlio Cesar: Eu preciso que você venha até a rodoviária e leve o carro de uma amiga de Lívia, ela se chama Letícia
Osso: Ok, eu conheço a Letícia e o carro dela. Mais é pra ir ai agora ?
Júlio Cesar: Sim para eu lhe entregar a chave
Osso: Ok, tchau
Júlio Cesar: Tchau

Lívia gritou por Júlio Cesar, que foi imediatamente ver o que ela queria

Júlio Cesar: O que foi Lívia ?
Lívia: Júlio, o nosso ônibus sai em meia-hora, precisamos comprar as passagens
Júlio Cesar: Toma o dinheiro Lívia, eu preciso esperar o Osso chegar para entregar a chave do carro de Letícia a ele.
Lívia: Vou comprar as passagens agora mesmo

Quando Lívia foi comprar as passagens, chegou Osso
Osso: Júlio dá pra explicar o que é que está acontecendo ?
Júlio Cesar: Eu e a Lívia nos amamos e vamos fugir para poder viver o nosso amor
Osso: Cara isso é loucura, aonde você vão morar ?
Júlio Cesar: Meus pais têm uma casa em Niterói, vamos morar lá. Osso não tenho tempo para conversa agora pega a chave e leva o carro de volta para Letícia, ah e não se esqueça de entrar pela primeira entrada
Osso: Ok Júlio, agora tenho que ir

Osso pegou a chave e levou o carro para a favela, mais quando chegou lá teve uma surpresa.

Qual será a surpresa? Não perca o próxima capítulo de Loucuras de Amor.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger