quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

'Sou conservadora, mas vou atrás de dinheiro', diz Michelle do BBB 9

Pernambucana foi a primeira eliminada da nona edição do programa com 52% dos votos

Globo Esporte/Globo Esporte
Michelle: 'Se eu ganhasse um milhão, não iria posar nua'

No primeiro paredão da nona edição do Big Brother Brasil, Michelle foi eliminada com 52% dos votos. A sister deixou a casa do programa e se reuniu com um grupo pequeno de jornalistas em uma sala reservada dentro do Projac. A pernambucana foi enfática ao falar da premiação do programa.

"Se eu ganhasse um milhão, não iria posar nua. Sou conservadora, mas vou atrás de dinheiro. Primeiro eu quero saber do meu cachê, quanto eu vou ganhar. To lisa que só", declarou a Michelle.

Com os olhos vermelhos e ainda bastante chateada com a eliminação, Michelle disse que foi vítima de uma panelinha dentro da casa: "Tomei um susto com a indicação. Não esperava isso do meu grupo, me relacionava muito bem com eles. Agora eu vejo que estava dentro de uma panela", disse a eliminada, se referindo ao muro que dividiu os participantes em dois grupos.

Sobre o Ralf, a pernambucana disse que caso ficasse no jogo, não iria existir a menor possibilidade de desenvolver qualquer tipo de relacionamento com o brother: "A gente é amigo, bateu uma afinidade. O Ralf é um cara do bem, gente de caráter. Para mim, ele era como se fosse uma mulher, não aconteceria nada entre a gente". A eliminada namorava há quatro meses um pernambucano e terminou o relacionamento para entrar no Big Brother. Sem querer divulgar o nome do ex-pretendente, Michelle revelou que ele se encontra na Europa e que ainda não pensou em uma possibilidade de reatar o namoro.

Michelle pretende ficar no Rio de Janeiro até que as propostas de trabalho comecem a surgir: "Ainda não sei se tenho talento para a televisão. Vou descobrir com o tempo".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger