quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

9º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<<span class=
CAPÍTULO 9- 21/01/2009

Jeane: Tem de haver um erro....não pode ser...
Lisa: O que foi Jeane?
Jeane: As datas de nascimento do Mateus e do Dennis não coincidem..
Lisa: Mas em que hospital eles nasceram?
Jeane: Acho que esquecemos que incluir essa pergunta no questionário, mas assim que chegarmos em São Paulo eu ligo pra mãe do Mateus e do Dennis e pergunto a elas.

CASA DE ÁLVARO BARONE

Álvaro chegou em casa depois do almoço com Fernando e Narciso, ele colocou um pouco de uísque num copo.

Álvaro: O ponto fraco dela é o uso de informações de bancos de dados sem autorização dos pacientes, e isso é o tipo de coisa que a imprensa torna um escândalo. Já sei....

Ele pegou o telefone e ligou para a redação da Folha de São Paulo, o maior jornal da cidade.

DELEGACIA, NOITE

Assim que chegou de Presidente Prudente, Jeane foi até a delegacia visitar Mateus.

Mateus: Que bom que você veio...
Jeane: Como você está?
Mateus: Péssimo...as vezes eu penso que tudo isso não passa de um pesadelo!
Jeane: Hoje eu estive com o Dennis, não há dúvida que ele é seu irmão gêmeo.
Mateus: Talvez ele tenha estuprado a Lisa?
Jeane: Não, você acha ele iria voltar para a cadeia depois de cometer o crime?
Mateus: Você tem razão...
Jeane: Eu queria confirmar com você a data do seu nascimento...
Mateus: Eu nasci dia 25 de agosto, no Hospital Militar aqui em São Paulo.
Jeane: Obrigado, agora eu tenho que ir , eu a Lisa vamos trabalhar agora a noite
analisando as amostras de DNA. Adeus.
Mateus: Adeus...

UNIVERSIDADE PAULISTA

Quando Jeane chegou na universidade Lisa já estava analisando as amostras de DNA.

Jeane: Vou ligar para a Ana. Mão do Dennis, para confirmar a data de nascimento dele.

Ana: Alô.
Jeane: Oi Ana, aqui Jeane, eu liguei para a senhora para confirmar a data e o local de nascimento do Dennis.
Ana: Ele nasceu dia 7 de setembro, eu estava assistindo o desfile cívico da independência em Brasília e aí comecei a sentir dores e me levaram para o Hospital Militar meu marido era comandante do exército.
Jeane: É só isso, muito obrigado.

Jeane: O mistério torna-se cada vez maior, eles não só nasceram, em datas diferentes como também em hospitais diferentes...simplesmente não dá pra entender....

FIM DO CAPÍTULO 9
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

E AMANHÃ...

O PLANO DE ÁLVARO DÁ CERTO...

A IMPRENSA FICA SABENDO DO PROJETO DE JEANE E O REITOR DA UNIVERSIDADE MANDA QUE ELA INTERROMPA O ESTUDO SOBRE GÊMEOS.

NÃO PERCA!

MAIS UM ELETRIZANTE CAPÍTULO DE: "O TERCEIRO GÊMEO"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger