quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Naiá: 'Preciso tirar a Ana do meu caminho'

Promotora de eventos demonstra impaciência com excesso de zelo da loira

Naiá implica com Ana Carolina

Naiá demonstra impaciência com o excesso de cuidado de Ana Carolina com ela. No quarto, com Alexandre e Mirla, a promotora de eventos diz que precisa brigar com alguém na casa e o alvo escolhido é Ana.

"A Ana vai ser fogo na minha vida. Aliás, já está sendo. Parece as meninas lá de casa. Preciso tirar a Ana do meu caminho", diz a sexagenária.

Sem saber de nada, Ana Carolina entra no quarto e avisa que preparou pães para os brothers. "E trouxe seu guaranazinho também", diz para Naiá, que dá um fora na loira.

"'Não seja cordial com ela", avisa Alexandre à catarinense. "Sua infeliz, eu gosto de você e você me trata mal", responde Ana.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger