quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Rivais: Ralf e Newton não confiam em Max

Conversando na cozinha da xepa, Ralf e Newton seguem falando sobre o jogo e a eliminação de Michelle. E, analisando os outros membros do paredão triplo, Priscila e Max, eles começam a falar sobre Max.

Newton, no primeiro momento, diz acreditar que Max não está jogando, apesar dos gritos de ‘joga Max’, dados por seus amigos do lado de fora, na hora da votação. É então que Ralf emite sua opinião sobre o rapaz, quando o conheceu.

“Quando o conheci, ele falou que não bebe nada, pois não gosta de perder o controle”, disse o paulistano, que acha que o carioca não é sincero.

O modelo entende o que diz seu parceiro do lado A e também começa a achar que o rapaz não bebe, para não revelar sua verdadeira personalidade.

Eles chegam a questionar Milena se Max bebe ou não, e a loira diz que ele não bebe, mas toma uma cerveja vez ou outra.

Os dois ouvem, mas continuam desconfiados. Esperto, Ralf resolve acabar com o assunto.

“Esse assunto é para pensar. Mas, é melhor não falar sobre isso”, diz ele, cortando o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger