quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"Mulheres Apaixonadas" bate recorde de audiência e "Caminho das Índias" marca 37 pontos

Na tarde desta terça-feira (20/01), a TV Globo exibiu umas das cenas mais marcantes de "Mulheres Apaixonadas". A cena que Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Téo (Tony Ramos) são atingidos por balas perdidas diante de uma perseguição policial, passou por uma edição para ser aprovada pelo Ministério Público. Mesmo com os cortes, a reprise da trama de Manoel Carlos bateu recorde de audiência. De acordo com os dados preliminares, "Mulheres" marcou uma média de 23 pontos.

À noite, o segundo capítulo de "Caminho das Índias" manteve a prévia da estréia: 37 pontos. Destaque para a cena que Raj (Rodrigo Lombardi) conta para Opash (Tony Ramos) que já tem uma noiva e que ela é brasileira.

Na Record, as últimas semanas de "Os Mutantes", mesmo batendo de frente com a estréia da nova novela da Globo fechou a noite com uma média de 12 pontos com picos de 16. Em seguida, "Chamas da Vida" marcou 14 pontos.

*Os números acima são índices prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo.

FONTE: O PLANETA TV!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger