quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Michelle está fora do BBB 9

Pernambucana recebeu 52% dos votos do público para sair da casa

A pernambucana Michelle é a primeira eliminada do Big Brother Brasil 9. Tendo recebido 52% dos votos do público para sair da casa, ela se despede hoje do prêmio de R$ 1 milhão.

A trajetória da Miss Pernambuco na casa do BBB foi curta e discreta. Michelle, que logo no início do programa foi sorteada como integrante do lado A da casa, fez ali seus parceiros no programa: Naiá, que chegou a afirmar que via Michelle como uma filha; e Ralf, com quem até brindou a amizade. E foi do lado B que ela recebeu todos os seis votos que a levaram ao paredão: de Flávio, Leonardo, Francine, Milena, Priscila e Maximiliano.

Após a divulgação do resultado, Max e Priscila, que também estavam no paredão, choraram abraçados. Veja ao lado o anúncio do resultado feito pelo apresentador Pedro Bial.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger