quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

9º CAPÍTULO DE "O ASSASSINO 2"

[imagemo+assassino+2.bmp]

Nono Capítulo: Ela teve que ameaçá-los a não contar nada, porém a situação se complicava muito e a pressão familiar sobre a investigação, atormentava-a. Por isso ela veio a precisar de alguém que ficasse no lugar dela vigiando as testemunhas e que ao mesmo tempo fosse o suspeito número 1, desviando as pistas. E assim, ela escolheu Fernanda como sua parceria que arcou com o combinado e o cumpriu corretamente. Paulo Roberto não consegue acreditar nisso e desvia o olhar rapidamente para Fernanda, que continuava a sorrir, e logo virou novamente seus olhos para Consuelo. Quando, gaguejando, perguntou de forma pavorosa: “E por que você decidiu me contar isso tudo?”. Consuelo vira um pouco a face e continuava olhando para ele, quando, enquanto puxava o revólver de seu bolso, falava: “Por que você não vai está vivo para contar essa história!”. Então, sem piedade Consuelo dá três tiros diretos no peito de Paulo Roberto. Depois de sua morte, Fernanda diz a ela que isso vai caber nos noticiários do jornal A Tarde (jornal mais vendido e mais famoso de Salvador). Consuelo sem se importar diz que aquilo tudo não irá conseguir ser provado que nem da última vez, porém Fernanda ainda questiona dizendo que Marcos e Rafaela podem se tornar um grande problema. Mas, não adianta e Consuelo tira as luvas das mãos enquanto vai embora. Fernanda então percebe que pode ser á hora de “pular do barco”. Mal elas sabem que houve uma testemunha do assassinato e que ouviu a tal conversa!

AUTOR: JULIANO NOVAIS

E HOJE...

7 DA NOITE

JEANE DESCOBRE QUE AS DATAS DE NASCIMENTO DE MATEUS E DENNIS SÃO DIFERENTES.

ÁLVARO COLOCA EM PRÁTICA SEU PLANO PARA TENTAR ACABAR COM O PROJETO DE JEANE NA UNIVERSIDADE.

JEANE VISITA MATEUS NA CADEIA E CONFIRMA COM ELE SUA DATA DE NASCIMENTO.

ELA LIGA PARA A MÃE DE DENNIS QUE REVELA OUTRO FATO QUE A PÕE EM DÚVIDA!

NÃO PERCA...
[imagem+O+TERCEIRO+<span class=

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger