quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

COLUNA ZAPPING

Ratinho vende horário a igreja por R$ 600 mil

Na madrugada, a TV Iguaçu, de Curitiba, que é de Ratinho (ele é dono das afiliadas do SBT, no Paraná), tem duas horas reservadas para o missionário evangélico R.R Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. O horário foi vendido por R$ 600 mil mensais. Já o padre católico Reginaldo Manzotti, com sua "Palavra da Fé", tem programete de dez minutos na emissora, às 10h50. Mas a assessoria de Ratinho diz que esse horário não é vendido. No SBT, a situação de Ratinho continua indefinida. O contrato dele venceu em dezembro de 2008. Apesar de muitos no SBT apostarem na renovação, Silvio Santos ainda não chamou o apresentador para conversar.

Noites cariocas

Carolina Dieckmann voltou a sair sozinha, sem o marido.

Vai dormir

Norberto, do "BBB 9", está tirando Pedro Bial do sério. Diante da insistência dele em saber como andava a votação da Casa de Vidro, o apresentador disse: "Nonô, vai dormir".

Dançante

Susana Vieira cansou de ficar no camarote, no show do Elton John, e se mandou para a pista de dança. Sempre acompanhada de seguranças.

Assédio

A Record está tentando tirar o comandante Hamilton, que anda de helicóptero no programa de Datena.

Tapas e beijos

O namoro de Bárbara Paz com o cineasta Hector Babenco anda tenso. É muita briga.

Atirando

O pagodeiro Netinho de Paula continua tentando emplacar programa na televisão. O novo alvo é a Rede TV!. As conversas começaram.

FOLHA ON-LINE

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger