quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Público reclama de par romântico de "Caminho das Índias" da Globo

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/144554post_foto.jpg

A Globo tem recebido reclamações de telespectadores insatisfeitos com o casal protagonista de "Caminho das Índias". O preferido para ser par de Juliana Paes é Rodrigo Lombardi. Mas há uma expectativa de melhora porque Juliana e Márcio Garcia terão cenas de amassos. A novela ainda não emplacou. Estreou com média de 36 pontos no Ibope, na primeira semana. Na segunda, deu 33. A terceira marcou 34.

Datas

O SBT definiu as estreias de dois programas: "Esquadrão da Moda", com Isabela Fiorentino, entrará no dia 3 de março. "Dez Anos Mais Jovem", com Ligia Mendes, estreia no dia 6. Os dois serão exibidos às 20h.

Por um fio

Carol Castro desabafou, em seu blog, sobre o assalto que sofreu, no Rio: "Vi minha vida passar em flashes. A imagem mais marcante era a do reflexo naquela arma prateada, que quase cegava os olhos".

Jogada

Para conseguir aumento de salário, repórteres da Record têm dito que receberam proposta da Globo.

Ei, gato

O travesti Léo Kret, vereador de Salvador, se encantou por Evaristo Costa, do "Jornal Hoje", em entrevista coletiva com Ivete Sangalo. "Ei gato, te acho um charme", falou Léo. Evaristo ficou na dele. "Metido", retrucou o vereador.

Só na serpentina

Daniela Albuquerque, mulher do dono da Rede TV!, apresentará o Carnaval com Nelson Rubens. Carla Perez e Ângela Bismarchi serão repórteres.

Prévia

O "Balanço Geral", da Record, com uma reportagem sobre os lixeiros, ganhou boa parte no Ibope, ontem, do "Jornal Hoje", da Globo. Teve picos de 11 contra 9 pontos.

FOLHA ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger