quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

28º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SUOzvNw9ZrI/AAAAAAAACkE/aC4UaldFsFg/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%8AMEO.bmp

CAPÍTULO 28- 12/02/2009


Mateus: O mais importante agora é encontrar o quarto gêmeo, eu tenho que provar minha inocência!
Jeane: É, mais de uma coisa Mateus, eu notei algo no mínimo curioso, tanto você quanto o Dennis e também o Carlos, nasceram em hospitais do exército...
Mateus: É, o meu pai foi do exército e os pais deles também devem ter sido.
Jeane: Mas tudo se encaixa, eles queriam criar o soldado perfeito, e aí implantaram os embriões em mulheres de soldados...então, a gente podia rastrear os registros médicos do exército e encontrar e encontrar em quarto gêmeo.
Mateus: Mas como a gente vai conseguir isso?
Jeane: Seu pai, ele pode nos ajudar, ele tem influencia dentro do exército, conhece muitas pessoas....
Mateus: Eu vou falar com ele.

ESCRITÓRIO DE JORGE

Mateus: Pai, eu queria falar com o senhor.
Jorge: O que foi filho?
Mateus: Na verdade, eu queria a sua ajuda, a Jeane teve uma idéia para tentar encontrar o quarto gêmeo...
Jorge: E?
Mateus: Bom, ela descobriu que todos nós nascemos em hospitais militares e ela poderia rastrear os dados médicos e encontra-lo.
Jorge: Então vocês querem minha ajuda para rastrear o banco de dados do exército.
Mateus: Exato..
Jorge: Se me pegam, é meu fim, eu vou pra cadeia, isso é crime, é contra lei...mas eu me arrisco, por você, eu faço tudo.
Mateus: Obrigado pai...

Jorge ligou para um amigo do exército e perguntou se tinha como ele liberar a entrada dele no centro de dados. O amigo de Jorge permitiu a sua entrada.

Jorge: Ótimo...já consegui a autorização, hoje a noite vamos lá.

NOITE

Jeane, Jorge e Mateus foram de carro até o Hospital Militar. E não perceberão que estavam sendo seguidos por Fernando Machado.

CASA DE ÁLVARO BARONE

O telefone toca.

Álvaro: Alô?
Fernando: Você não vai acreditar....o Jorge e a Jeane estão aqui no Hospital Militar....
Álvaro: O que?
Fernando: Isso mesmo...
Álvaro: Dê um jeito neles...
Fernando: Pode deixar, eu tenho muitos amigos aqui no exército.

HOSPITAL MILITAR

Jeane instalou seu programa em um dos computadores do hospital. Depois começou a fazer o rastreamento. Depois de feito imprimiu. Mateus esperava ansioso ver seu nome o de Dennis, Carlos e do outro que estuprou Lisa. A folha saiu da impressora.
Mas todos ficaram perplexos...havia algo de errado, algo aterrorizante!

FIM DO CAPÍTULO 28
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger