quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

BASTIDORES DA TV

Situação complicada

Está esquisita a coisa na Record. Uma das promessas da emissora para este início de ano, a sitcom do Tom Cavalcante, continua com o freio de mão puxado. Pelo andar da carruagem, deve ficar para o segundo semestre. Dizem que esse processo de lentidão está diretamente relacionado com o acúmulo de funções do diretor Vildomar Batista. Por causa dos frequentes incêndios no "Hoje em Dia", outros assuntos vão ficando para trás.

Para se ter uma ideia, até o programa semanal do Tom ainda não tem nada marcado. Ninguém sabe se as gravações da semana que vem serão confirmadas. Há artistas, Pedro Manso e Tiririca, por exemplo, parados desde novembro passado, e com grandes possibilidades de continuarem descansando até março. O mesmo ocorre com a sua equipe de produção, que, no mínimo, deve ficar vendo o Pica-Pau ou se entregando a sessões de tricô. Não tem o que fazer.

TV Tudo

Tensão

Os baixos índices registrados pelas novelas da Globo estão deixando diretores de núcleos à beira de um ataque de nervos. E eles, claro, cobram os autores.

Norte e Sul

Na verdade, enquanto o momento comercial da Globo é de encher os olhos, o mesmo não se pode dizer do seu artístico. Continua tudo muito confuso e sem sinais de recuperação.

Hora da virada

Na próxima segunda-feira, livre do complicador horário de verão, a Globo torce por melhores dias e audiências. "Malhação" e as novelas das 6 e 7 da noite são apontados como os maiores problemas.

Só um dia

Adriane Galisteu e a Bandeirantes se entenderam quanto ao Carnaval. Na sexta-feira, primeiro dia da cobertura, ela estará em Salvador, a serviço da emissora.

Fôlego

Ainda sobre Adriane Galisteu, ela vai começar com um programa semanal no Morumbi. Aquele que todo mundo já sabe. Mas são grandes as possibilidades de vir a conquistar outros espaços na grade deste ano. Tudo vai depender da sua resposta comercial.

Outro ângulo

A Bandeirantes produz matéria sobre o clássico Corinthians e São Paulo, mas de uma maneira diferente. Serão entrevistados os roupeiros e massagistas desses clubes. A visão deles de um clássico, se há algum tipo de preparação especial, o clima do jogo, enfim um espaço para aqueles que também são importantes em uma partida de futebol, mas nunca aparecem.

No banco

O seriado "Som e Fúria" não tem presença garantida na grade da Globo que começa em abril. Será exibido ao longo do ano, isto é certo, mas ninguém sabe quando.

Passando o tempo

A produção de "Vende-se um véu de noiva", próxima novela do SBT, está praticamente parada na Anhanguera. Como tudo depende da aprovação de Íris Abravanel, e ela continua longe da emissora, o pessoal não tem, além de esperar, outra coisa a fazer.

Tudo eu

Felizmente, essa questão observada no SBT, onde apenas uma pessoa manda e desmanda, não se repete em emissoras como Globo, Record e Bandeirantes.

Divulgação TV Globo

A turbulenta "Negócio da China", da atriz Fernanda de Freitas (foto), entra em contagem regressiva na Globo. E sem direito a novas externas em São Paulo.

Bate- Rebate

...Elenco de "Poder Paralelo" grava nas ruas e avenidas de São Paulo.
...Aliás, essa equipe da próxima novela da Record tentou realizar uma gravação no estacionamento do aeroporto de Congonhas, só que o tempo não colaborou.
...28 de fevereiro está chegando e nada do SBT chamar Carlos Alberto de Nóbrega para discutir a renovação de contrato.
...Essa é mais uma conversa que promete ficar para 45 minutos do segundo tempo. Pega no psicológico.
...Falando em Carlos Alberto, ele gravou homenagem a Hebe Camargo que será exibida na Praça da semana que vem.
...Tony Ramos será o destaque do "Altas Horas" no próximo sábado.
...Em pauta, o grande sucesso de "Se eu fosse você - 2" e a novela "Caminho das Índias".
...O comentarista Marcio Guedes sumiu do "Linha de Passe" da Espn Brasil. Ninguém se explicou a respeito.
...Aposto que você já viu coisa parecida: "programa Astros do SBT confina participantes na vitrine de um shopping".
...Melissa Vettore deixa o espetáculo "Confissões das Mulheres de Trinta" para ficar exclusiva da televisão.
...Ela ainda não confirma, mas fala-se em um convite para "Viver a Vida", da dupla Manoel Carlos e Jayme Monjardim.

C'est fini

Thiago Lacerda encerra dia 22 a temporada do espetáculo "Calígula" na capital paulista. Na sequência, a peça será apresentada em outras grandes capitais. A agenda não deve ser longa, porque o ator já está confirmado em "Viver a Vida", a substituta de "Caminho das Índias". Outra coisa: a Bandeirantes está armando outra surpresa interessante para a sua programação. Mas deixa pra manhã. Ficamos assim. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger