quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dois novos participantes entrarão na casa do 'BBB' nesta quinta

Um homem e uma mulher ficarão numa bolha de vidro no quintal; público escolherá destino

Reprodução/Reprodução

Será que Maíra vai causar ciumeira nas meninas da casa?

Dois novos participantes entrarão na casa do 'BBB' no início da tarde desta quinta-feira, 12. A informação foi confirmada pela TV Globo. Os novos jogadores - um homem e uma mulher - devem ficar até domingo dentro de uma bolha de vidro que ficará no quintal da casa e o público é quem vai decidir se eles se juntarão ou não aos demais participantes.

A nova mulher a entrar na casa é Maíra Cardi, de 25 anos. Nasceu em São Paulo, mas cresceu no Mato Grosso, mudou-se para o Rio de Janeiro ao se casar com um jogador de futebol e atualmente estava morando em Portugal - em sua página no site de relacionamentos Orkut, ela mantém o sobrenome de casada, Faria, mas se apresenta como solteira.

Reprodução/Reprodução

Maíra tem um filho fruto de um relacionamento anterior e já apresentou um programa em uma emissora de TV local do Mato Grosso.

. Veja mais fotos de Maíra

Ela já tinha se inscrito para a oitava edição do 'BBB', que foi ao ar no ano passado. No YouTube, é possível ver o vídeo de inscrição. Nem mesmo a família da moça sabia da entrada dela no reality show. Na casa dos pais de Maíra, uma pessoa que se identificou como familiar disse que ela ainda estava em Portugal.

A identidade do homem ainda não foi confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger