quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Humor agora em alta definição

“Toma lá, dá cá” vai voltar ao ar em high definition. O humorístico reestreia em abril com mudanças de elenco — entra Miguel Magno como dra. Percy — e no cenário. O parque aquático do Edifício Jambalaya, sempre citado mas nunca mostrado, agora volta e meia vai ambientar a ação.

...e mais
O parque aquático de “Toma lá, dá cá” vai ser montado dentro do estúdio. Miguel Falabella, criador do programa, quer “manter a estética do confinamento, que dá outro ritmo à história”.

JÚLIA LEMMERTZ, o diretor Antônio Gilberto e Clarice Niskier, que já ensaiam a montagem do clássico “Maria Stuart”. Júlia estará no papel-título e Clarice será a Rainha Elizabeth

Casa de vidro vai voltar
Os participantes do “Big Brother” terão uma surpresa amanhã de manhã. A casa de vidro criada para essa edição do programa estará instalada no jardim.

...e mais
Ninguém revela quem estará na casa de vidro, mas a ideia é, de acordo com Boninho, “dividir mais ainda o grupo, desestabilizar e surpreender”.

Cadeiras
Guilherme Zattar assume amanhã a direção do canal Multishow. Ele ocupará o posto que foi de Wilson Cunha, que se aposentou. Zattar, que veio da Embratel, já foi diretor do Sportv.

Matinal
O nome de trabalho, “Programão”, pegou. É assim que vai se chamar a grande atração matinal ao vivo que vai estrear na Band com Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork.

ESTA FOI a capa da revista do jornal argentino “Clarin” sobre o Projac. Dentro, uma reportagem com Jean-Pierre Noher, que fez “A favorita”

POR PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger