quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Depois da Índia, o Oriente Médio

Jayme Monjardim embarcou ontem à noite para Paris. De lá, ele seguirá para Petra, na Jordânia, e Jerusalém, em Israel. Jayme foi fazer o levantamento das locações para as primeiras cenas de “Viver a vida”, nova novela de Manoel Carlos que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro deste ano, depois que acabar “Caminho das Índias”.

Los Hermanos
A Globosat está negociando os direitos exclusivos da transmissão — via Multishow — do show que voltará a reunir a banda Los Hermanos, no fim de março, em São Paulo.

RODRIGO HILBERT: fantasiado de gladiador em “Três Irmãs”,
ele vai acabar com o bloco organizado por Violeta (Vera Holtz)

Carnaval
Daniele Suzuki vai comandar a “Esquina do samba” com André Marques durante a cobertura de carnaval da TV Globo este ano. O posto, no ano passado, era de Cláudia Rodrigues.

Quintal
Anteontem, Angélica gravou “Estrelas” na Bahia com Gilberto Gil. Ele mesmo abriu a porta de sua casa, no Horto Florestal de Salvador, e eles tomaram suco de manga da mangueira do quintal.

É hoje
A coluna trocou as datas. A casa de vidro chegou esta manhã ao jardim da casa do “Big Brother” e não ontem, como publicado. A precisão é que ela fique até o fim da semana.

...e mais
De Boninho sobre a eliminação de Ton: “Na minha opinião, o jogo ficaria melhor com ele, mas é o público quem manda. E os votantes continuam punindo quem eles acham que é mau”.

GRAZI MASSAFERA numa gravação do “Mais você”, com Ana Maria Braga. A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira

‘Aline’ em julho
Programa que teve uma edição especial em dezembro na Globo, “Aline” está previsto para estrear em regime de temporada em julho. As gravações vão começar em fins de maio em São Paulo.

Rede
A audiência dos chats da Globo.com após cada eliminação do “BBB” cresceu mais de 50% esse ano. Até agora, o recorde de audiência foi o da eliminada Michele com 58.041 acessos.

Contrato
Eterno Cabeção em “Malhação” (foram seis anos fazendo este papel), Sérgio Hondjakoff assinou contrato com a Record. Ele agora é exclusivo da emissora por três anos.

Por Patrícia Kogut

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger