quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

HORÓSCOPO DO DIA



Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009
O seu sucesso pode estar diretamente ligado às parcerias que fizer. Quem trabalha com o público também não deve reclamar da sorte. Cor: lilás. Excelente dia para aprender coisas novas. O trabalho de rotina será favorecido e sua capacidade de liderança estará em destaque. Cor: lilás.
Este é um período produtivo para concentrar sua atenção no que julga ser prioritário. Não tenha receio de divulgar o seu lado criativo. Cor: cinza. Hoje você estará mais convincente. Sol e Netuno indicam que saberá captar facilmente o desejo dos outros. Cor: vinho.
Bom dia para valorizar o seu trabalho. Há boas chances de conquistar um aumento ou promoção. As parcerias serão favorecidas. Cor: verde. Estará capaz de entreter a atenção das pessoas. Há chance de ganhar dinheiro e de equilibrar o seu orçamento desde que não faça nenhuma extravagância. Cor: pink.
Os assuntos de família devem ser tratados com discrição. A fase é ideal para se dedicar a uma atividade prazerosa. firme. Cor: tons claros. Sua atração por assuntos que envolvam mistério, sigilo ou discrição deve aumentar. Há boas vibrações para quem trabalha por conta própria. Cor: azul.
Você pode ter uma grande vitória no campo profissional. Lembre-se de que a comunicação será o seu maior trunfo. Cor: bege. O dia favorece as providências práticas. Suas idéias vão estar fervilhando. Bom astral nas finanças. Cor: preto.
Atividades que exijam perfeição serão favorecidas. Excelente dia para lutar por seus ideais. Cor: tons escuros. Terá sucesso em atividades em que possa ouvir, aconselhar e divulgar o que sabe. Trabalhar em equipe pode ser muito estimulante. Cor: vinho.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger