quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

9º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

9ª Capítulo


CASA DE DONA JUDITE

Para ajudar Osso, Julio Cesar se meteu na conversa .

Júlio Cesar: Dona Judite eu não sei se a senhora me conhece, eu sou Júlio Cesar, jornalista da KTV
Dona Judite: Como eu não posso reconhecer você, o senhor é melhor jornalista do Rio
Júlio Cesar: Dona Judite eu posso garantir para a senhora que o seu filho, não está cometendo nenhum crime. Só posso li dizer que ele está indo na favela pra me ajudar
Dona Judite: Meu filho ? Ajudando você ? Impossível
Júlio Cesar: Mais ele está sim Dona Judite
Dona Judite: Eu só acredito porque é você que ta falando

Osso se levantou do sofá e foi abraçar sua mãe.

Osso: Ta vendo mãe que eu to falando a verdade
Dona Judite: Oh... meu filho, eu to com tanta saudade de você
Osso: Eu só deixei o mundo do crime pela senhora mãe, porque eu queria que a senhora sentisse orgulho de mim.
Dona Judite: Pode ter certeza que eu já estou sentido orgulho de você meu filho
Osso: Ah mãe eu fiz questão de trazer o Júlio Cesar para a senhora conhecer, já que sei que a senhora é fã dele
Dona Judite: Sou fã mesmo, admiro muito o seu trabalho Seu Júlio
Júlio Cesar: Dona Judite por favor tire esse “Seu”

Depois de passaram a tarde toda e um pouca da noite conversando, eles iam pra casa.

Osso: Bom mãe, ta tarde e eu preciso ir pra casa
Dona Judite: Tchau, meu filho
Júlio Cesar: Tchau Dona Judite, foi um prazer li conhecer
Dona Judite: O prazer foi todo meu

Depois de se despedir, eles pegaram um táxi para ir para casa. Dentro do táxi Júlio Cesar ficou com uma dúvida.

Júlio Cesar: Osso aonde vamos dormir ?
Osso: No flat que a KTV alugou para nós.

Eles chegaram no flat e foram dormir

FLAT DE OSSO E CATRACA

Osso e Júlio Cesar acordaram às 10 da manhã, com uma cara de quem esqueceu de alguma coisa.

Júlio Cesar: Osso você ligou pro Catraca ?
Osso: Foi isso que eu esqueci de fazer
Júlio Cesar: Ai meu deus.... faça isso agora Osso

Osso pegou o telefone e ligou pro Catraca.

Osso: Catraca meu irmão, eu e o Júlio, podemos ir ai hoje ?
Catraca: Pode sim, mais seu amigo já ta avisado
Osso: Então vamos ai hoje

Júlio Cesar e Osso se arrumaram e foram para o quartel general da favela.

Júlio Cesar: Catraca irmão, me desculpa pelo incidente de ontem eu garanto que isso não vai se repetir
Catraca: É isso que eu espero

Júlio Cesar estava com muita vontade de ver Lívia novamente, por isso inventou uma história pro Catraca.

Júlio Cesar: Catraca será que eu posso conhecer a comunidade ?
Catraca: Claro que pode, você quer que eu mande alguém li acompanhar ?
Júlio Cesar: Não, não tem necessidade de incomodar o seu pessoal, eu vou indo

Júlio Cesar rapidamente saiu do quartel general e foi até a casa de Catraca para falar com Lívia. Ele bateu na porta e a própria Lívia o atendeu.

Lívia: O que é que você está fazendo aqui ?
Júlio Cesar: Eu vim aqui para li ver Lívia e eu sei que você também estava querendo me ver
Lívia: Saia daqui, meu marido pode chegar a qualquer momento
Júlio Cesar: Não, antes eu tenho uma proposta pra li fazer
Lívia: Qual ?
Júlio Cesar: Vamos fugir juntos ?

Será que Lívia vai fugir? Não perca o próximo episódio de Loucuras de Amor!

FIM DO CAPÍTULO 10
AUTOR: LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger